Corrupção meu amigo.Mas se a falta é clara, se o var tem todas as repetições, não pode ser por incompetência que não assinalou.
Corrupção meu amigo.Mas se a falta é clara, se o var tem todas as repetições, não pode ser por incompetência que não assinalou.
Percebi o pontoMas se a falta é clara, se o var tem todas as repetições, não pode ser por incompetência que não assinalou.
Muito curioso para ouvir os "ex padres" mas não me admirava muito disso.E pronto vai passar como um jogo sem influência arbitral porque marcam 4 golos
Não é nada bom para nós. Quem rouba nos jogos pequenos também rouba nos clássicos. E tradicionalmente nós temos sempre dificuldades nas deslocações àquele antro. Basta o campo inclinado que fode logo tudo.É bom para nos, gosto deles assim inchados
CorrigidoOs árbitros a embalarem para o tri.
Espero que no próximo fim de semana se fodam, porque se não....
You got it.Falta só o 4º golo para dizer que foi de goleada e que a arbitragem não teve influência.
Segundo jogo consecutivo a jogar uma hora contra 10.
Ainda é tao cedo , calma.Os calimeros a embalarem para o tri.
Espero que no próximo fim de semana se fodam, porque se não....
O nacional a jogar assim contra nos leva uns 5Como é que toda a gente já tirou a pinta ao Sainz em duas semanas e ninguém percebeu ainda que o Pote faz sempre a mesma coisa?
Não tem qualidade para um nível superior. A Portabilidade dele é zero. E quando assim é, arrastam-se por aqui uns bons anos. Foi a mesmíssima coisa com Pizzi. Que inclusive tinha um volume superior de contribuições para golo e maior impacto na criação ofensiva da equipa do que Pote.Nunca mais levam este fdp daqui.. fdx.
Se conseguirmos chegar ao fim da primeira parte com 11 jogadores, o que não será fácil.Bom marcarem muitos golos, contra nos vao ter uma surpresa daquelas azedas
O Veríssimo não arbitrou a Supertaça? Acho que é capaz de ser o Godinho, uma vez que o Pinheiro é agora o novo menino querido da arbitragem portuguesa e vai andar a ser poupado para os jogos europeus.O problema é que nada garante que contra nós não aconteça o mesmo. Basta meterem um cagadinho como o Veríssimo a apitar (escrevam porque vai ser ele) e aos 25 já tens um na rua.
O Pinheiro duvido que seja porque o Varandas "vetou o" em jogos dos lagartosO Veríssimo não arbitrou a Supertaça? Acho que é capaz de ser o Godinho, uma vez que o Pinheiro é agora o novo menino querido da arbitragem portuguesa e vai andar a ser poupado para os jogos europeus.