Liga Portugal Betclic 2025/2026

8 Fevereiro 2023
16,525
21,437
Nunca pensei dizer isto mas o Vieira tem razão no que diz. Na FPF é tudo verde

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por isso é que o ivanovic atirou-se para a piscina e foi penálti.

Por isso é que o presidente da FPF e o diretor técnico nacional são lampiões assumidos. O presidente do conselho de arbitragem chegou a pedir bilhetes ao boifica.

Deve haver lá muitos verdes, não duvido mas os principais responsáveis e os árbitros com mais protagonismo são quase todos lampiões.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
"Manobre nos bastidores para não sermos prejudicados"

Achas mesmo que isso é possível, ainda para mais com a FPF sediada em lisboa e minada de lampiões e lagartos? O futebol não funciona assim, se a maioria dos árbitros é adepto dos clubes lá de baixo e quem manda também não dá para fazer nada.

O AVB vai dizer assim "oh luciano gonçalves, nomeie-me ali aquele árbitro e diga-lhe para não roubar o Porto".

Esquece isso.

E concordo que o barulho pouco ou nada adianta mas o clube tem de se defender a si próprio e aos adeptos, estou com uma azia tremenda mas ficaria um pouco aliviado caso a direção desse um murro na mesa nem que fosse pequeno (Dragões Diário, redes sociais etc).

Agora ver os rivais a serem beneficiados, nós a sermos roubados constantemente (mesmo que sem influência no resultado nos 2 jogos) e ficar calado é impossível.

Se os árbitros fossem estrangeiros e quem mandasse na arbitragem também os erros poderiam ser vistos de forma normal (embora de certeza que não seriam tão recorrentes pois há VAR), agora com estes artistas é tudo menos inocente.

Há muita conversa que se faz por trás do pano...no futebol, na política, na vida empresarial...O que se faz à vista é muitas vezes para entreter a populaça.

Pelo que vi dos lagartos e pelo que estou a ver dos lamps (que me parecem mais fortes que os primeiros), no mínimo vamos dar luta até ao fim.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,809
3,046
Mais do que a cegueira seletiva do instante, a falta cometida pelo lagarto revela o problema de fundo: ele sabe que pode fazer a falta daquela maneira, que tem toda a impunidade do mundo e mesmo instruções superiores para o fazer, porque tudo é combinado fora do campo. Nenhum jogador conhecedor das leis do jogo sai daquele empurrão ostensivo ao adversário sem a mínima dúvida de que a falta não será assinalada, como comprova a linguagem corporal do lagarto, que não hesitou um instante em lançar imediatamente o ataque para o golo do empate. Eles sabem que podem neutralizar os adversários aos empurrões e que nada nunca lhes sucederá. É isto há pelo menos quatro anos e toda a gente - incluindo do NGC - acha que deve aceitar tudo com muita bonomia.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
761
803
V.N. Gaia, 1982
Nem com 8 equipas isto servia pra alguma coisa. Comparar o apoio (inexistente) que as equipas têm na sua região/cidade com aquele que se vê em países de dimensão populacional igual à nossa (Países Baixos , Bélgica, Áustria por ex) é de bradar aos céus.

• Love
Reações: Psantos123

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,867
13,276
Mas ninguém quer mudar isto.
Não temos dimensão para 18 equipas, nem 16. Isto é só palha !!
O tugão era bem melhor com 10/12 equipas a 3 voltas ou playofs, sei lá.
Havia mais jogos grandes, mais interesse, mais receitas de bilheteira para todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,326
3,451
Havia mais jogos grandes, mais interesse, mais receitas de bilheteira para todos.
Se o tugão fosse a três voltas, duas delas eram sempre no estádio da luz

• Haha
Reações: Jorge Costa2
8 Fevereiro 2023
16,525
21,437
O problema é que em 30 jogos a bola não entra sempre facilmente, há um azar qualquer, uma bola parada ou uma chouriçada e uns têm a ajuda dos padrecos para dar a volta ou inaugurar o marcador, já outros têm os apitadeiros a dificultarem ainda mais a vida.

• Like
Reações: SuzySD

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,819
5,380
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Concentrar as receitas num número ainda menor de clubes não vai resolver o problema. Até acho que tem o efeito contrário.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,476
8,958
O primeiro golo do sporting e legal? Mesmo que seja ombro com ombro, que não parece, pode se atropelar um jogador se for ombro com ombro? Imagino que existam limites a isso.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,083
12,393
Porto
O primeiro golo do sporting e legal? Mesmo que seja ombro com ombro, que não parece, pode se atropelar um jogador se for ombro com ombro? Imagino que existam limites a isso.
Pior é que logo a seguir ao golo á uma jogada idêntica onde é marcada falta atacante do gajo do Sporting. Faltou tomates para anularem o golo.

• Like
Reações: Edgar Siska