Liga Portugal Betclic 2025/2026

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,206
795
Tropeçar à terceira jornada em casa e frente ao Aves… pelo menos a Europa está controlada, mas este Treinador do Braga parece muito fraquinho, do que fui acompanhando.

Pena apenas por termos deixado escapar o Lelo.
Não acho isso, o problema é sempre os pinos que têm na defesa

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,206
795
Tropeçar à terceira jornada em casa e frente ao Aves… pelo menos a Europa está controlada, mas este Treinador do Braga parece muito fraquinho, do que fui acompanhando.

Pena apenas por termos deixado escapar o Lelo.
Nos com o Serjão já tropeçamos a 2 jornada tbm, isso não quer dizer nada. Tiveram um pouco de azar no 1 golo e depois sofreram o 2, recuperaram 2 golos, não conseguiram a vitória infelizmente.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,545
5,569
Só relembrar que na época passada Benfica e Sporting foram as equipas com menos cartões amarelos na Liga, 65 e 68 respetivamente. O FC Porto viu 91 amarelos.

Esta época e a este ritmo, já vamos com 8 amarelos em 3 jogos, em jogos onde os adversários pouco perigo criaram. Se isto se mantém, vamos terminar a época também na casa dos 80/90 cartões amarelos.

A dualidade de critérios aplicada nos nossos jogos é gritante. Ontem no Dragão foi mais uma vez absurda, isto num jogo em que o Casa Pia quase não passou do meio-campo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,068
150,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só relembrar que na época passada Benfica e Sporting foram as equipas com menos cartões amarelos na Liga, 65 e 68 respetivamente. O FC Porto viu 91 amarelos.

Esta época e a este ritmo, já vamos com 8 amarelos em 3 jogos, em jogos onde os adversários pouco perigo criaram. Se isto se mantém, vamos terminar a época também na casa dos 80/90 cartões amarelos.

A dualidade de critérios aplicada nos nossos jogos é gritante. Ontem no Dragão foi mais uma vez absurda, isto num jogo em que o Casa Pia quase não passou do meio-campo.
A este ritmo batemos os 91 e eles ficam pelos 60.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,545
5,569
Não marcava o penalty do João Goulart, se fosse ao contrário também não queria que marcassem penaltys destes contra o FC Porto.

O remate do Luuk é muito próximo e o Goulart apesar de não ter o braço encostado ao corpo não me parece que tenha intenção de jogar a bola com o braço e o tem numa posição natural face ao movimento do corpo.

O grave da arbitragem de ontem foi a dualidade de critérios, os amarelos fáceis aos jogadores do FC Porto, faltas em tudo similares do Casa Pia que não tiveram punição com amarelo... o habitual nas arbitragens em jogos do FC Porto.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,575
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não marcava o penalty do João Goulart, se fosse ao contrário também não queria que marcassem penaltys destes contra o FC Porto.

O remate do Luuk é muito próximo e o Goulart apesar de não ter o braço encostado ao corpo não me parece que tenha intenção de jogar a bola com o braço e o tem numa posição natural face ao movimento do corpo.

O grave da arbitragem de ontem foi a dualidade de critérios, os amarelos fáceis aos jogadores do FC Porto, faltas em tudo similares do Casa Pia que não tiveram punição com amarelo... o habitual nas arbitragens em jogos do FC Porto.
Foi o que eu pensei. Se o ano passado o lance do pepe nao era penalti, este também nao seria

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
908
1,177

Tudo verdade, mas a bola ia direta a baliza e é cortada com o braço. É um movimento natural, mas o jogador também pode ir a correr com os braços escondidos por trás das costas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,904
31,222
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais 2 golos do Clayton
O Clayton não é nada mau jogador. Agora, não podem é querer vender pelos 15M que andam a pedir.
Vejo-o como via o Tiquinho no Nacional e no Vitória. Com capacidade para ser uma opção/alternativa num grande. Se o Vitória tivesse pedido 15M pelo Tiquinho, também acho que ele não teria vindo.
Mas pronto, eu continuo a achar que quando virem que não o vendem vão acabar por o colocar no Olympiakos, a suplente do Kaabi.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,745
58,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Famalicão-Gil, um jogo que podia perfeitamente ter existido diversos golos, já que durante os 90 minutos houve vários momentos de finalização, sobretudo para o Gil.

O Famalicão nunca sentiu verdadeiramente conforto na partida, muito por mérito do Gil, que esteve muito bem no momento defensivo e com bola evidenciou uma boa circulação, explorando maioritariamente o seu corredor esquerdo.
Se na primeira parte, o domínio do Gil foi evidente, mais claro ficou na segunda parte, pecando excessivamente na finalização. É certo que o Famalicão teve três boas oportunidades para marcar, mas não foi dos seus melhores jogos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,745
58,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-AFS, primeiro ponto alcançado pelo AFS e logo frente a uma equipa que luta pelos primeiros lugares da Liga.

Acima de tudo o AFS foi eficaz, sendo que depois de estar em vantagem, não surpreendeu preocupar-se só em defender, colocando dez jogadores atrás da linha da bola.
O Braga ameaçou primeiro pelo Pau Victor e pouco depois surgiu a penalidade, que foi convertida pelo Zalazar.
Num espaço de poucos minutos o AFS deu a volta, com golos do Rafael Barbosa e do Diego Duarte.

Segunda parte, só deu Braga, mas sentiram imensas dificuldades para quebrar a barreira defensiva colocada pelo AFS. Perto do fim, o Braga empatou, após um excelente cruzamento do Lelo - já vai com cinco assistências - o Navarro fez o empate.