Graças a Deus que a localidade de Pias (Monção) não tem equipas na primeira liga, caso contrário seria giro ver jogos adiados por causa da feira da foda.
... o Rios foi ao concerto do Roberto Carlos.Problemas em todos os jogos
Qual vai ser o motivo dos mouros para querer adiar ?
Mas a orca é que sabeO meu amigo gpt não encontra nada disso nos regulamentos
Vamos todos para Aveiro![]()
Arouca-FC Porto deve ser jogado em estádio alternativo
Duelo entre lobos e dragões está marcado para dia 28 de setembro, domingo, e coincide com a Festa das Colheitas. Emblema da serra da Freita não ficou agradado com a escolha, mas não avisou Liga atempadamente. Data alternativa também em estudowww.abola.pt
Ora aí está uma excelente soluçãoCalma com o Arouca
Não dá para jogar em Arouca? Fácil, invertemos a ordem, eles vêm ao Dragão(fazemos 3 jogos seguidos em casa, Arouca, Liga Europa e Panelas) e vamos lá na segunda volta
Nada de adiar que não há datas
E não podemos jogar segunda que há festa
A festa acaba no domingo.Ora aí está uma excelente solução
Mas eles não querem jogar domingo mas segunda já pode ser
E ficávamos nós com 3 jogos em 7 dias para beneficio dos lamps
Coincidência do caralho
Pensava que ainda havia festa segunda como é normal nas festas das terrinhasA festa acaba no domingo.
O problema é a afluência ser toda no mesmo dia...Mas maior afluência nao é melhor para a economia do concelho?
Eu se fosse presidente da camara estava todo contente
Eu conheço Arouca.O problema é a afluência ser toda no mesmo dia...
Arouca é pequeno. E a festa movimenta IMENSA gente, mesmo. Ainda para mais no ultimo dia.
Num dia normal ir la ver o Porto ja era um 31 para se arranjar estacionamento, com a festa torna se impossível. Isto é apenas um exemplo.
Mas se o Arouca não comunicou este "pequeno" detalhe logístico, agora que nao se queixe. O mais provável é passar o jogo para Aveiro.
La está. Se so se lembraram agora, é jogar dia 28, nem que seja no Algarve."Convém ainda referir que, no passado mês maio, quando questionados pela Liga Portugal sobre uma qualquer situação que pudesse condicionar o sorteio do calendário, nem o FC Arouca, nem a Câmara Municipal de Arouca, Polícia ou Proteção Civil sinalizaram a necessidade de os lobos jogarem fora de casa a 7.ª jornada da Liga Portugal Betclic."
@incrivelhulk Percebo isso tudo mas esse pessoal só se lembrou agora?