Liga Portugal Betclic 2025/2026

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
333
826
Não e a cabeça que desce demais? Ou essa falta já não existe?
É jogo perigoso passivo.

No máximo pode considerar jogo perigoso activo, se considerar que o pé está demasiado alto.

Nunca pode considerar falta grosseira uma acção destas, que de forma alguma coloca em risco a integridade física do adversário.

Isto foi evidentemente um cartão encomendado.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,321
877
A minha pergunta é: jogam alguma coisa? Já vi que já tem o belga lesionado tbm🙏. Oxalá o sudakov não faça a diferença

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,849
33,801
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está a compor-se o enredo para entrar o Sudakov na segunda parte e ser ele a resolver o jogo num lance cagado enquanto o Santa Clara está todo enfiado na defesa, para depois os jornais fazem capas com o clássico 'nasceu a nova estrela do galinheiro' enquanto branqueiam o roubo descarado.

Podem escrever.

• Like
Reações: tripeiro95

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,068
5,692
Acho que nunca vi uma expulsão direta num lance destes

Que coisa ridícula

Ao menos se lhe tivesse enfiado com a chuteira na boca, mas mal lhe toca
Connosco, nem quando leva um soco e vai parar ao hospital. Com estes gatunos, com o jogador a olhar sempre para a bola e a encolher o pé, é o que é.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,560
9,897
o pessoal pensa que estou no gozo quando digo que é mais facil vencer a UEFA do que este campeonatozinho mesmo quando somos de longe a melhor equipa.. é so ver os jogos e comparar.

Basta ver o lance da 1a jornada da entrada fo Tiago Silva que era muito mais vermelho que o deste jogo...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,983
2,521
O Regime tem de vir ao Dragão no mínimo em igualdade pontual. Portanto, não sei do que estavam à espera. Quem viu um jogo dos Orcs viu todos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno