O Margarido assim também não vai durar muito
Se quiser vir para a B que seja já.
O Margarido assim também não vai durar muito
Perfeitooooo! Um expulso e a moral com o crl mesmo no fim quando achavam que iam ganharConcordo contigo mas lá empatou
Fora de jogo mas parece-me roubado.....Concordo contigo mas lá empatou
anuladoConcordo contigo mas lá empatou
Foi anuladoPerfeitooooo! Um expulso e a moral com o crl mesmo no fim quando achavam que iam ganhar
Essa sorte não temos nosFoi anulado
Mai nada@Ruben1893 tens aí tirado do serorc. Ao menos é sensato em não fazer comparação da qualidade individual.
![]()
Isso seria meter os dedos todos. Deve-se o 4-2-3-1 do Lage.Isto do Panelas vai ser 442 losango?
Pensa que tem o Deco
A ultima derrota dos lamps com Bruno Lage para um jogo da Liga foi em janeiro... Portanto hoje vão continuar a ganhar, ainda para mais contra o ultimo classificado.Hoje o regime vai ganhar fácil.
Deixem os lampiursos ficarem felizes por uns tempos que a 5 de Outubro mostramos a eles quem manda![]()
Faz-me um favor. Diz que isso só resultava cá por causa da corrupção. Só quero ver uma coisa.@Ruben1893 tens aí tirado do serorc. Ao menos é sensato em não fazer comparação da qualidade individual.
![]()
Foi expulso. Estou curioso para ver os 2 golos anulados ao Nacional.O Margarido assim também não vai durar muito
Esses gajos são tão burros, que nem devem saber que o mourinho só jogava assim na champions@Ruben1893 tens aí tirado do serorc. Ao menos é sensato em não fazer comparação da qualidade individual.
![]()