E bem roubados que foramNo primeiro ano do Roger Schmidt quase lhes tirou pontos na Luz. Só não tirou porque o Paços foi prejudicado pela arbitragem.
Hoje pode ser o dia, quem sabe.
E bem roubados que foramNo primeiro ano do Roger Schmidt quase lhes tirou pontos na Luz. Só não tirou porque o Paços foi prejudicado pela arbitragem.
Hoje pode ser o dia, quem sabe.
O xota treinador do Benfica?O Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.
Muito provavelmente tens razão.O Cesar Peixoto hoje vai querer ganhar para se perfilar como um dos possíveis candidatos a treinador do Benfica no pós-Rui Costa.
No jogo de Barcelos o ano passado foi um passador autêntico e terminou com aquelas declarações bonitasNessa linha de pensamento,o Mourinho ainda é o Special One top 2 do mundo.
Viver do passado?
Na última temporada a equipa do Cesar estiveram sempre a muito bom nível contra os lamps, assim como os jogadores evoluem, os treinadores também.
E sabendo quem é o treinador ainda tens assim tanta confiança. Isso é que é optimismo. Resta saber se o optimismo cola com a realidade.Só para avisar que as galinhas perdem pontos de novo, sim eu sei quem é o treinador do Gil
É mais pelo mal que joga o Benfica a juntar a um bom Gil. Ainda só sofreram connosco.E sabendo quem é o treinador ainda tens assim tanta confiança. Isso é que é optimismo. Resta saber se o optimismo cola com a realidade.
Como já disse eu acreditava num jogo algo difícil para o Benfica se o Gil apresenta-se a sua melhor versão, só que tenho dúvidas que o Gil se apresente a excelente nívelÉ mais pelo mal que joga o Benfica a juntar a um bom Gil. Ainda só sofreram com o Porto.
Mas tou com feeling que vão tirar pontos, e se não tirar vai ser muito equilibrado, não estou a espera duma goleada
Mas também disse que a jogada do Fresneda não era falta, foi um "chega para lá" dentro da área lol.O dudu gomes disse há 1h no Canal 11 que ficou por mostrar o 2° amarelo a um jogador do sporting de lisboa (caceteiro inácio) no final da 1° parte frente ao Famalicão.
Nesse momento estava 1-1 o que quer dizer que provavelmente perderiam pontos...o lagarto antónio nobre mais uma vez a salvar a vida ao seu clube.
Quem deraEra bom que levassem Galo hoje.