Mas isso ainda não viste.Referia-me aos jogos com equipas que não se juntam aos domingos pra jogar
é tão bom que andava pela 2a divisão em Espanha com 27 anos...O Suarez parece o Messi
Raramente te enganasVi os minutos do intervalo do Tottenham
Podem desligar que isso acaba em 3 ou 4
Ele para já está motivado… depois eles começam a perceber onde se vieram meter…Antes fosse.
O Suarez é bom, e o que me preocupa é que é como tem 27 ( faz 28 em Dezembro) é gajo para cá ficar muitos anos, não estou a dizer que é um gajo que ganha campeonatos sozinhos como o Gyokeres, mas é de um nivel muito bom.
É malta que tem qualidade com bola só a correr atrás delaOs do Estoril queriam era estar em casa a ver um filmezeco ou algo do género. Não querem nada com o jogo.
Só estou à espera do 2º para desligar isto....É malta que tem qualidade com bola só a correr atrás dela
Coitados lol
O Taremi com 26 andava no Dubai, e com 27 no Rio ave.. isso não quer dizer nada, o que interessa é o que ele fizer.é tão bom que andava pela 2a divisão em Espanha com 27 anos...
Bom mesmo deve ser a andar a violar (alegadamente) as namoradas, além de as agredir fisicamente e humilhar verbalmente.é tão bom que andava pela 2a divisão em Espanha com 27 anos...