Sim, mas tu tens 3x mais acentos circunflexos do que aqueles que precisavas de ter escrito nesse comentário.Benfica tem 5x mais pênaltis que o Porto
Mourinho tem 4x mais pênaltis que o Porto
Benfica neste jogo já tem 2x mais pênaltis que o Porto
Sim, mas tu tens 3x mais acentos circunflexos do que aqueles que precisavas de ter escrito nesse comentário.Benfica tem 5x mais pênaltis que o Porto
Mourinho tem 4x mais pênaltis que o Porto
Benfica neste jogo já tem 2x mais pênaltis que o Porto
Desculpa , mas com ou sem mourinho tem sido isto a historia recente dos lamps.Quando eu aqui dizia que Mourinho no banco é sempre uma pressão extra para a merda destes árbitros porcos, corruptos e filhos da puta.
Muitos inteligentes aqui gozaram com isso.. tem aqui a resposta.
3 x 0 é 0Sim, mas tu tens 3x mais acentos circunflexos do que aqueles que precisavas de ter escrito nesse comentário.
No fundo no fundo , esse é o pressentimento de todos os Portistas.Cheira-me que não vai dar este ano. Segundo lugar já será muito bom. Não temos plantel para ganhar TODOS os jogos, amigo.
Atualização: 20 a 30 golos só de penalty.A este ritmo o Pavlidis esta época vai marcar entre 15 a 20 golos só de penalty.
Correção automáticaSim, mas tu tens 3x mais acentos circunflexos do que aqueles que precisavas de ter escrito nesse comentário.
Não te desculpes. Por algum motivo o teu nome é Jorge.Correção automática
Se até a um Lage lhe deram andor, fará a um Mourinho. Vai gostar de estar no clube em que está, pode chorar e ser recompensado.Quando eu aqui dizia que Mourinho no banco é sempre uma pressão extra para a merda destes árbitros porcos, corruptos e filhos da puta.
Muitos inteligentes aqui gozaram com isso.. tem aqui a resposta.
São circunstancias da vidaNão te desculpes. Por algum motivo o teu nome é Jorge.