Tomar Lisboa pelas armas e fazer do Porto capital de Portugal.Que soluçâo?
Uma REVOLUÇÃO?
A CS desloca-se toda para o Porto e a partir daí passamos a ser os DDT, nem precisamos de jogar futebol... lol.
Tomar Lisboa pelas armas e fazer do Porto capital de Portugal.Que soluçâo?
Uma REVOLUÇÃO?
O relatório de todos os lances analisados é público?
É, o Top Merda deve ser mesmo :Não é.
Ainda me lembro ha 2-3 anos no Benfica - Porto o Porto ja com 10 o Soares Dias chamar o Pinheiro por não concordar com o amarelo dado ao David Carmo numa falta sobre o Rafa e ele apos ir ao VAR não concordar com o vermelho e manter o amarelo.
Até ja fomos beneficiados num Sporting - Porto para a taça da Liga julgo onde podia ter expulso um jogador nosso.
Foi infeliz no Porto - Benfica quando expulsou muito bem o Eustaquio e depois podia ter feito o mesmo por 2 vezes a jogadores do Benfica mas até acho um arbitro competente (apesar de puxar mais para o Benfica) e está longe dos padres que são o Godinho (para mim o pior de longe) e o o Verissimo.
Não meter aqui o Nobre é um erro. Gatuno do pior, ao nível do Godinho.É, o Top Merda deve ser mesmo :
1. Godinho
2. Veríssimo
3. Pinheiro
Prémio carreira para Bruno Paixão e Hugh Dallas (FILHO DA PUTA).
Isso dá 39 erros em 10 jornadas, uma média de 4 erros por jornada, 1 erro a cada 2 jogos
Por outras palavras: "Analisamos 1308 lances no VAR, com uma televisão à frente e imagens em câmara lenta, e só nos enganamos 39 vezes!
Brinca mas já esteve mais longeTomar Lisboa pelas armas e fazer do Porto capital de Portugal.
A CS desloca-se toda para o Porto e a partir daí passamos a ser os DDT, nem precisamos de jogar futebol... lol.
Eu até aceitava isso , apenas e só se os árbitros fossem punidos seriamente quando têm um erro grave.Ninguém pode dizer nada nem piar nada.. senão querem isto estes montes de merda..
![]()
APAF quer sanções mais pesadas: perda de pontos e jogos à porta fechada
APAF enviou proposta de alterações à Liga de futebol, com sanções bem mais pesadas do que as atualmente previstas. Depois de o presidente da FPF, Pedro Proença, ter manifestado apoio a punições mais severas para proteger os árbitros, APAF propôs conjunto de medidas que pode entrar em vigor esta...www.ojogo.pt
Era tipo Coreia do Norte! Querem gamar a vontade, fazer a merda que quiserem e aí de alguém que se atreva a dizer alguma coisa!
Era só o que faltava os clubes aprovarem uma merda destas!![]()
Esses gajos não mandam na Liga por isso podem piar à vontade.Ninguém pode dizer nada nem piar nada.. senão querem isto estes montes de merda..
![]()
APAF enviou proposta de alterações à Liga de futebol, com sanções bem mais pesadas do que as atualmente previstas. Depois de o presidente da FPF, Pedro Proença, ter manifestado apoio a punições mais severas para proteger os árbitros, APAF propôs conjunto de medidas que pode entrar em vigor esta...www.ojogo.pt
Era tipo Coreia do Norte! Querem gamar a vontade, fazer a merda que quiserem e aí de alguém que se atreva a dizer alguma coisa!
Tinha de ser equivalente para os dois lados.Eu até aceitava isso , apenas e só se os árbitros fossem punidos seriamente quando têm um erro grave.
Os clubes têm jogos à porta fechada quando a APAF, do seu bolso, pagar aos clubes a diferença entre ir à champions ou não + a diferença de valorização dos jogadoresNinguém pode dizer nada nem piar nada.. senão querem isto estes montes de merda..
![]()
Concordo com isso e já agora para o Ministério Público que se comporta da mesma forma com as diferenças dos organismos que são diversos mas que têm analogia no corporativismo e autocracia completa.A arbitragem só vai melhorar quando for realmente profissionalizada e os árbitros forem responsabilizados pelos seus erros. O clima de suspeição existe porque a classe foi sempre muito fechada e muito pouco transparente.
Conferências de imprensa pós jogo parece-me excessivo, mas deviam ser obrigados através de relatório, por exemplo, explicar as decisões que tomaram se solicitadas pelos clubes.
Comunicações VAR publicas.
Aumentar os incentivos de performance e aumentar a responsabilização. Punir severamente erros graves.
Ah, e arranjar um comité independente para supervisionar a arbitragem para não termos de levar com as estatísticas de merda e comentários demasiado parciais do Duarte Gomes. E nem estou a falar de parcialidade para algum clube em particular. É mesmo para a classe.
A acontecer, nunca será nestes moldes. Felizmente a APAF, para o bem ou para o mal é objetivamente irrelevante.Estes castigos é abrir para caminho para fazerem o que quiserem sem ninguém lhes fazer frente. Corja de ladroes.