Liga e Sport TV pretendem introduzir câmaras de árbitros em Portugal
Liga Portugal informou que vai desenvolver as diligências necessárias junto do Conselho de Arbitragem para a introdução da "Ref Cam" na I Liga
No anus?![]()
Liga e Sport TV pretendem introduzir câmaras de árbitros em Portugal
Liga Portugal informou que vai desenvolver as diligências necessárias junto do Conselho de Arbitragem para a introdução da "Ref Cam" na I Ligawww.ojogo.pt
Ouvindo várias opiniões sobre o tema dos quadros competitivos, na minha opinião acho que a curto prazo deveria ser implementado o seguinte:
1° Liga - 16 clubes (descerem 2 diretamente e haver play-off para o 14°)
2° Liga - 20 clubes (subirem 2 diretamente, haver play-off para o 3°/ descerem 3 diretamente e haver play-off para o 17°)
Liga 3 - 24 clubes (duas séries de 12 clubes).
Os 4 primeiros de cada série passam à fase subida e aí jogam todos contra todos a duas voltas, igual ao sistema atual. Os 3 primeiros sobem diretamente e o 4° joga o play-off contra o 17° classificado da 2° Liga.
Quanto à fase manutenção continua como está mas com mais 2 clubes em cada série. Os 8 últimos de cada série jogam entre si (começando com os pontos que amealharam na 1° fase) e descem 4 clubes ao Campeonato de Portugal (2 de cada série).
Quanto ao Campeonato de Portugal, ficaria como está mas se virem que há capacidade para mais clubes serem competitivos, passariam a haver 16 equipas nas 4 séries em vez das atuais 14.
Concordo. Seria ideal
Ouvindo várias opiniões sobre o tema dos quadros competitivos, na minha opinião acho que a curto prazo deveria ser implementado o seguinte:
1° Liga - 16 clubes (descerem 2 diretamente e haver play-off para o 14°)
2° Liga - 20 clubes (subirem 2 diretamente, haver play-off para o 3°/ descerem 3 diretamente e haver play-off para o 17°)
Liga 3 - 24 clubes (duas séries de 12 clubes).
Os 4 primeiros de cada série passam à fase subida e aí jogam todos contra todos a duas voltas, igual ao sistema atual. Os 3 primeiros sobem diretamente e o 4° joga o play-off contra o 17° classificado da 2° Liga.
Quanto à fase manutenção continua como está mas com mais 2 clubes em cada série. Os 8 últimos de cada série jogam entre si (começando com os pontos que amealharam na 1° fase) e descem 4 clubes ao Campeonato de Portugal (2 de cada série).
Quanto ao Campeonato de Portugal, ficaria como está mas se virem que há capacidade para mais clubes serem competitivos, passariam a haver 16 equipas nas 4 séries em vez das atuais 14.
Li janeiroLukebakio fratura tornozelo só volta em fevereiro
Já fizeram update na notícia no record , vai ter de ser operadoLi janeiro
E relembrar que 1 dia depois fomos roubados no Dragão.
zap.aeiou.pt
Já li marçoLi janeiro
Dificil antever datas com os lampioes. Nem todas as lesoes sao iguais e claro pode haver complicaçoes/recaidas etc etc. Mas de ha uns anos para ca aquilo parece um talho.Já li março
Ou empatarNão é boa altura para se começarem a lesionar todos... Estes gajos têm de ganhar aos lagartos.