vejam a passividade do nacional, os gajos deixaram o schjelderup caminhar com a bola nos pés dentro da área... lol tempo e espaço para tudo
Estou para ver como vai ser o roubo para a semana!!Esta merda é tão revoltante. Puta que os pariu
Mas eles já mal lá vão lolFodass a UEFA nao pode por mao neata merda? Era escurraçar todos os arbitros portugueses de torneios internacionais até eles começarem a levar o seu trabalho a sério
Para a semana? O sporting é já amanhãEstou para ver como vai ser o rouba para a semana!!![]()
Aqui no tugalho para se tirar pontos ao trafica tem de ser assim.Sem surpresas então
Só perderam os pontos que perderam porque os adversários já marcaram no fim da curta compensação lol
Os treinadores no tuham calam e consentem... Alguns até lhes sabe bem perder contra o eselbe.O Margarido que fale… que não se cale…
O titulo ainda vai saber melhor … vamos ganhar istoÉ GRAVÍSSIMO o que está a acontecer no nosso campeonato.
O varandas manda nisto, mas claramente! E não vai deixar cair o regime. O objetivo é colocá-los em segundo e a nós em terceiro.
Tenho pena pelo André. Assim não o vejo a conquistar o título, que é absolutamente fundamental. E há gente interessada, internamente, em que isto aconteça, para o fazer cair e dizer que é por causa dele que regime e scp dominam tudo.
Tenho pena, volto a dizer, mas no fim o que conta é os títulos e não estou a ver o Presidente a conseguir mudar o estado das coisas.
Para a semana a APAF vai estar indecisa entre os dois maiores beneficiados desta liga!Para a semana? O sporting é já amanhã
Foi assim o jogo todo, são muito fracos, só mesmo este benfica fraco para ter dificuldades contra istovejam a passividade do nacional, os gajos deixaram o schjelderup caminhar com a bola nos pés dentro da área... lol tempo e espaço para tudo
Assim, não sei. Só se formos demolidores até ao fim.O titulo ainda vai saber melhor … vamos ganhar isto