Liga Portugal Betclic 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,093
13,805
O ideal no jogo entre os corruptos verdes e os corruptos vermelhos era um empate, mas da maneira que isto está se os lags espetarem umas putas valentes nos rabolhos nao fico descontente. já podiam estar a mais de dez pontos do primeiro e os padres é que os vão mantendo "na luta". Puta de clube nojento

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,663
7,805
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já deram pelo menos 10 pontos aos lamps. Isto é surreal. As reuniões e conversa não dão em nada. Acho que ainda ficam mais espicaçados para nos gamarem. Precisamos de uma estratégia diferente. Não sei bem o quê!
Começar a partir a boca aos padres e estarem à custa disso vários meses sem apitar.

• Like
Reações: maliano

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,140
8,604
46
Lisboa
O prestiani não ser expulso, só mesmo neste campeonato de merda neste clube de merda.

Só nos festejosndo golo perderam mais de 1 minuto e ainda houve 2 jogadores assistidos. Pá puta que os poariu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,725
240,018
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pior do lance do outro mongo argentino filho da puta é o árbitro dar amarelo

Ou seja, ele viu e achou amarelo
O que é pior que nem ver lol

• Like
Reações: Villas

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,678
19,806
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei que mais se pode fazer. Nós falamos, e falamos, e falamos, e nas semanas seguintes acontece e volta a acontecer muito pior. Não sei como dar a volta a isto. Só falar está mais que visto que não chega, fazer o quê mais?

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,769
977
Já deram pelo menos 10 pontos aos lamps. Isto é surreal. As reuniões e conversa não dão em nada. Acho que ainda ficam mais espicaçados para nos gamarem. Precisamos de uma estratégia diferente. Não sei bem o quê!
A única estratégia possível é pôr os nossos nos lugares certos. Neste país de merda não funciona de outra maneira. Eu já desisti da decência. Houve abertura da nossa parte para melhorar as coisas mas eles cuspiram-nos na cara. Que se fodam.

8 Fevereiro 2023
18,164
23,439
Arbitragem miserável

Jogadores do Nacional anjinhos nos 2 golos principalmente no primeiro em que não fazem falta a meio campo e depois o Zé Gomes deixa muito espaço pro remate

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,701
17,170
Epa o nacional tambem estava a defender todos na área e mal

Otamerdi na área adversária a tabelar assim era muito difícil

Que os lagartos ganhem ou empatem na luz para enterrar os vermelhos de vez

Amanha Temos de ganhar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,216
31,992
Conquistas
1
O pior do lance do outro mongo argentino filho da puta é o árbitro dar amarelo

Ou seja, ele viu e achou amarelo
O que é pior que nem ver lol
Ele sabe perfeitamente o que estava a fazer… e sabe que vai ter uma boa carreira a partir de agora…

Não foi só a expulsão.. houve muitas faltas que originaram contra ataques do benfica que ele não marcou

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,630
9,746
Não vamos falar sobre o que aconteceu neste jogo?
Desportivamente, não serve de nada.

Podíamos intentar uma ação judicial contra o Conselho de Arbitragem por considerar que as arbitragens provocam danos financeiros, mais não seja para manchar a reputação da liga e de todos os envolvidos e espalhar isso por toda a Europa, mas não ganharíamos a ação de qualquer forma.