Liga Portugal Betclic 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,144
29,172
Gaia
Eu bem me queria parecer que seria um milagre o Nacional tirar pontos .

Já li aqui que foram prejudicados mas uma equipa nestas circunstâncias não pode sofrer 2 golos assim. É o Nacional a ser Nacional nos jogos contra o Benfica.
Já tinha dito. Nacional, Amadora, Estoril cometem sempre erros inadmissíveis contra os encarnados. É daquelas coisas.
-----------------------

Contra nós está tudo lá atrás certinhos, não permitem transições nem há erros.

• Like
Reações: Ultra1992

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,646
1,129
Neste ano e nos próximos 3!
Não há árbitros sérios. 😏 São todos iguais.
Agradam sempre ao poder vigente.
Ando a dizer essa m3rda desde os tempos do Adão Mendes....

Os árbitros são os mesmos desses tempos, e aqui as luminárias esperam resultados diferentes......

Todos controlados!!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,005
960
É escandaloso é a atitude dos jogadores do Nacional! Até aos 88 min com vantagem, sofrer dois golos que todos já esperavam, não lembra o diabo, a não ser que estivesse premeditado.

Não vi o jogo mas resumir ao lance de uma expulsão é tapar o sol com a peneira face a outras situações, provavelmente, mais graves.

• Like
Reações: JPA84

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,043
4,287
Tem calma... daqui a 2 anos podes acompanhar a carreira do margarido no Chipre.
Como dizia um rapazito triste aqui quando viu um comentário que não gostou, vai mamar.

Ninguém tá a defender treinador nenhum, mas falar sem sequer ter visto só ao alcance de um predestinado, por isso ficas aí a ladrar sozinho que ficas muito bem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,680
56,685
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma vez esse mongo tira pontos a quem quer que seja?

Só soube é ir fazer anti jogo para o Dragão.

Existem gajos que nascem mesmo com o rabinho virado pra lua.
Hoje tirava, bastava o do apito fazer o trabalho dele.

E não é defender o margarido que é do mais banal que há. Mas porra, falar dele hoje... ta certo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,735
8,231
-----------------------

Contra nós está tudo lá atrás certinhos, não permitem transições nem há erros.
Por agora razão eu tenho que eles continuam a ser fortes candidatos e que o melhor resultado do derby é o empate.

É que não é só o desempenho deles e não é apenas os árbitros.

Há equipas que contra o Benfica são tão previsíveis. Este Nacional estava bem na 2 liga.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,188
10,613
o empate no proximo jogos corruptos era melhor mas nao consigo puxar um milimetro por eles... espero que os lagartos ganhem nem que seja para ganharmos vantagem no 2º lugar que dá champions

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,912
6,551
Tenho muito pouca convicção no titulo este ano e é por merdas como a de hoje. Lamento mas não vai dar. Eles não vão jogar sempre mal e quando começarem a jogar, este colo todo vai ser ultra branqueado. E os nossos jogadores, por muita raiva acumulada que metam em campo, não podem controlar tudo e não vão conseguir controlar tudo. Não é pessimismo, é simplesmente olhar para as coisas como elas são. O FC Porto só está em primeiro porque está a fazer uma época a roçar o perfeito. Tivesse tido um ou dois deslizes e já ia em terceiro, apesar de jogar o triplo destes merdas.

• Triste
Reações: blue_Dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,218
32,000
Conquistas
1

Coisa linda… espero que isto permita que hajam agressões à vontade no campeonato tuga

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,245
2,604
Tenho muito pouca convicção no titulo este ano e é por merdas como a de hoje. Lamento mas não vai dar. Eles não vão jogar sempre mal e quando começarem a jogar, este colo todo vai ser ultra branqueado. E os nossos jogadores, por muita raiva acumulada que metam em campo, não podem controlar tudo e não vão conseguir controlar tudo. Não é pessimismo, é simplesmente olhar para as coisas como elas são. O FC Porto só está em primeiro porque está a fazer uma época a roçar o perfeito. Tivesse tido um ou dois deslizes e já ia em terceiro, apesar de jogar o triplo destes merdas.
Foda-se, eu acredito! Por mais gamanço que haja, temos de ser MUITO superiores!

E vamos ser!

• Like
Reações: draco90