Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,067
76,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se formos campeões já prometi que vai ser a primeira vez que vou festejar para os Aliados com a Famiglia Portista 💙
Eu já festejei alguns títulos lá quando morava no Porto. Agora seria a primeira vez desde que estou em Lisboa. Deixa ver se acontece e depois se acontece num fim de semana.

• Love
Reações: Flames

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,311
26,494
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já agora, espero que hoje tenham acabado os broches que vejo todos os fins de semana neste fórum aos lagartos. São uma fraude gigantesca, quando apanham equipas minimamente decentes pela frente apequenam-se de maneira épica. Digo desde o início da época.
Que equipa decente é que apanharoum?

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,043
2,391
Disse que sofreu 2 golos em 5 minutos quando fizemos substituições para defender

🤷‍♂️
Está apertado. Corre o risco de ficar a 5 depois de já ter recebido o líder, e agora faz um clássico sem rematar uma vez na segunda parte (recorde?).

Fugiu-lhe o pé para a chinela.

• Like
Reações: SA

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,300
4,574
Não quero exagerar, mas acho que este pode ser mesmo o jogo do título.

Se ganharmos, é dois pontos a cada um. Se não ganhamos, abate-se uma depressão e nunca mais nos levantamos.

Desculpem, estou neste nível de dramatismo.

• Like
Reações: SA e Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,067
76,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não quero exagerar, mas acho que este pode ser mesmo o jogo do título.

Se ganharmos, é dois pontos a cada um. Se não ganhamos, abate-se uma depressão e nunca mais nos levantamos.

Desculpem, estou neste nível de dramatismo.
Calma, nem se ganharmos tudo fica decidido nem se escorregarmos perdemos tudo.

• Like
Reações: blue_Dragon

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,300
4,574
Calma, nem se ganharmos tudo fica decidido nem se escorregarmos perdemos tudo.
Concordo com a primeira. Discordo da segunda. Não aproveitar isto, depois de mandar a Taça da Liga (bem) à merda, e de exibições menos conseguidas, a confiança adeptos-equipa fica abalada, mesmo na liderança.

Temos muito a ganhar, mas muito mais a perder. Por isso, há que ser categórico, contra a segunda pior equipa do campeonato.