FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
E sem dinheiro das transmissões televisivas... Já adiantaram o guito todo.

O Porto está fodido.

O AVB vai pegar no clube na penúria.
Fazemos como o benfas, quando teve de ir buscar jogadores à formação.
Não se deu mal, sacou de lá muitos jogadores e vendeu-os muito bem.
 
  • Like
Reações: Dragon

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,267
5,228
Eu vou lembrar que no Dragão e bem reverter uma penalidade por telemovel, por acaso não era, mas no golo irregular do Arouca, já não houve telefonema, dizia Pedroto "enquanto formos bons rapazes, fomos comidos", aqui há muito "conas de sabão" que gostam de serem comidos...
Aqui?!
Tens de relembrar isso é a quem dirige o clube.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,930
3,849
Lá vem o discurso de "coitadinho" ironizando a "culpa é do treinador que não percebe nada disto"!
Ganha vergonha crl!!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,331
9,674
O Porto vai, provavelmente, ficar a 10 pontos da liderança. Vencer a I Liga esta época é quase impossível e o 2° lugar também não é propriamente fácil. É tentar fazer o melhor possível na I Liga até ao fim e confiar que o Porto ganha a Taça de Portugal.
Nunca chegamos ao 2. Lugar.
Se não houvesse eleições, era já tempo de preparar a próxima época.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,938
29,952
Percebo o que dizes mas quero ver o lado positivo, as eleições são 3 meses antes de começar a época...esperemos que haja serenidade e que os superiores interesses do clube estejam à frente de tudo.
Oxalá que assim seja. Mas para isso é preciso que alguma corja deixe que isso aconteça pois ao mínimo deslize vão cair logo em cima e fazer barulho...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
O SC não se pode queixar. Afinal de contas teve todos os jogadores que quis. Foi isso que o presidente disse e que o treinador não contrariou. Além disso, na apresentação da nova candidatura, ao contrário do que disse que faria, ainda foi lá ao abraço e ao beijinho!

Honestamente, eu acho que o campeonato foi perdido na pré-época. Uma vez mais tudo feito às 3 pancadas (o caso Moutinho é exemplo máximo)! Depois, entramos na competição com um treinador a elevar a teimosia ao nível de estupidez e a insistir no erro vezes sem conta. Pelo caminho perdemos um central que nos custou 20M (parecemos um clube rico) para um clube grego que obviamente nunca vai pagar a cláusula para ficar com ele), íamos perdendo o Nico por teimosia/estupidez de SC (agora mostra que é muito melhor do que a concorrência) e continuamos a ter o Galeno batido no 11 todas as semanas.
A fotografia perfeita do que é a gestão do treinador ficou à vista hoje com Taremi. Um jogador que esteve ausente durante os últimos tempos, acabou de chegar da seleção (deve ter feito um treino), vai a sair a custo zero para Itália mas, mesmo assim, vai directo para a convocatória empurrando o Namaso para a bancada!