FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Por amor da santa o pepe nao tem os braços numa posiçao normal, se nao tem culpa que o manco do arouca falhe o remate tambem nao pode andar de braços no ar.
Os do arouca bate na mao com o braço encostado ao corpo nao vao a bola a saltar de braços abertos.
Aprendam a ver futebol
O Pepe é um jogador do crl, mas já lhe faltam algumas capacidades. O erro está em não ver isso e tomar medidas.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Ainda bem que se estudam as equipas antes dos jogos.

Parece um remake do jogo do Dragão, os três da frente a fazer outra vez a cabeça em água da nossa defesa.

E os gajos nem têm treinador no banco, é piloto automático.

45 min para decidirem se a época acaba hoje ou não.
Para o 1o lugar já acabou há muito.
Duvido é que consigamos sequer lutar pelo 2º lugar porque temos uma equipa banal e os padres complicam e muito.
Este penalty do Pepe é vergonhoso.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Pqp.. outra vez justificações ?

Contra o Arouca ?

Se me disserem que a defesa é fraca contra o Arsenal eu aceito..agora com o Arouca ?!
A jogada do primeiro golo do Arouca devia ser uma jogada ensaiada... mas nossa!
Vai ser preciso uma segunda parte muito superior ao adversário para dar a volta.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,607
108,355
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por amor da santa o pepe nao tem os braços numa posiçao normal, se nao tem culpa que o manco do arouca falhe o remate tambem nao pode andar de braços no ar.
Os do arouca bate na mao com o braço encostado ao corpo nao vao a bola a saltar de braços abertos.
Aprendam a ver futebol
Portanto eu sou obrigado a prever os desvios de bola que vão acontecer a 1 metro de mim é isso?
A posição natural dos braços é sempre relatva ao que se está a fazer na jogada.

Existe alguém que salte com braços "retos ao corpo"?
O meu caro deve saltar muito....


Ora bem, serrem-se os braços.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,357
1,417
Temos que ganhar .... mas tem que se arriscar mais, mais presença na área, mais pressing, mais vontade, se necessário, e eu acho que é, meter mais um ponta de lança, tudo por tudo.