FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,013
Saudades da prata da casa:
Fernando Couto
Jorge Costa
Jorge Andrade
Ricardo Carvalho

Outros

Aloísio

O Pepe com 40 anos mete qualquer central do plantel no bolso das cuecas
Jorge Andrade veio do estrela... e sempre que fala dá todo o ar de não ser portista. Mas sim... era grande central.
Falta aí o Bruno Alves...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Sem comentários! A pior equipa que me lembro ver em largos mas muitos largos anos. Há quanto tempo não estávamos com esta distância para os dois primeiros classificados e a poder ficar a 10? Muito mau
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Nem em fora de jogo marcamos, fds que tristeza.

Ó Sérgio Conceição, pensa bem na tua vida porque acho que, tal como o presidente, já deste tudo o que tinhas a dar.
Muito obrigado e até sempre, leva o PdC contigo e toda a escumalha que do clube se aproveita.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
Costuma-se dizer que o que “nasce torto, tarde ou nunca se endireita”. Também no passado, já tivemos más épocas, onde passamos por períodos de ilusão de que iriamos melhorar. Com o Peseiro, tivemos um período onde até fomos ganhar à Luz. Maior ilusão foi com o NES, que durou o Inverno quase todo, com 7 vitórias consecutivas até aquele empate em casa com o Setúbal.

Este foi um período muito curto, de apenas 3 vitórias no campeonato e uma vitória na taça. A ilusão acabou e agora vem a dura realidade e infelizmente a muito curto prazo, novos dissabores nos esperam (Arsenal, Benfica).
 
  • Like
Reações: Bitaites

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E agora Pepe ? Que vais dizer ???

Temos que continuar a trabalhar é ?

Vai lá para a seleção fazer as vontades a quem te manda sempre abaixo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Homens do jogo: Fabio Cardoso e Pepe!

Incrivel! Eu se fosse ao carmo ia para o IG e metia o emoji do marcaco a rir, porque efectivamente isto é um circo!
 
  • Like
Reações: Dragao87