FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Lance a queima roupa com o Pepe, o leirós, bem marcado não devia ter as mãos assim, lance a queima roupa com o jogador do Arouca, sem hipóteses de tirar a mão, lance bem ajuizado, nem devia ter as mãos atrás :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A meu ver ajuizou bem os lances. O Pepe salta com o braço totalmente aberto. O jogador do Arouca tem o braço todo para baixo e encostado ao corpo. Este pormenor faz toda a diferença
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Eu não disse que ia haver mais comentários sobre a pose para as redes sociais de mais uma grande missa!
Pois foi essa posa que nos roubo! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,865
13,124
Daquele nivel??

O Hujlman era mais um em Itália...o Gyokeres era do championship....adaptaram-se bem mas foram um risco...

Com os 46M gastos podiamos ter ido buscar esses dois...ou idênticos... para que serve um Ivan Jaime? ou um Nico se passa meia época parado??
Precisavamos de umas vmocs e uns perdões de divida para poder pagar esse dinheiro com relativa rapidez...
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
260
537
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como previ, Otávio vai estar a fazer a licenciatura de como "Ser um jogador à Porto" By sergio conceição e vamos levar com o Fábio Cardoso até ao fim da época. Soma e segue
 
  • Like
Reações: Bitaites

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,865
13,124
Arouca, Estoril...
Temos de uma vez por todas de nos recusar a jogar contra equipas que equipem de amarelo!
Felizmente na Champions o adversário é o Arsenal e não o Villareal!
O alternativo do arse anal não é amarelo?

p.s.: ufff... já foi há uns aninhos...
 
  • Like
Reações: Emanujor

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
A meu ver ajuizou bem os lances. O Pepe salta com o braço totalmente aberto. O jogador do Arouca tem o braço todo para baixo e encostado ao corpo. Este pormenor faz toda a diferença
Não, são ambos ressaltos, nem um nem outro era, o Pepe já tinha os braços assim, e a bola teve um desvio a queima roupa para os braços, ambos não são!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,412
62
Aveiro
Isto ainda está a quente e sou tentado a levar isto na desportiva.
É como ter andado à porrada e com a adrenalina e o corpo quente nem sentir que me partiram o nariz.
Amanhã pela manhãzinha a azia vai ser a triplicar e vou perguntar-me como é que é possível o meu Porto ter chegado a um nível tão baixo.
 
  • Like
Reações: ASCD

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
Esta época é a imagem do Treinador e de toda a Direção do FCPorto. Tal como todas as outras e ano após ano é ver esta degradação toda.

Bom Carnaval!
 
  • Like
Reações: Moreira e Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,868
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Daquele nivel??

O Hujlman era mais um em Itália...o Gyokeres era do championship....adaptaram-se bem mas foram um risco...

Com os 46M gastos podiamos ter ido buscar esses dois...ou idênticos... para que serve um Ivan Jaime? ou um Nico se passa meia época parado??
Tu não tens credibilidade perante o mercado para ir buscar jogadores que não sejam de um determinado ciclo de empresários

Andamos a atrasar pagamentos do Navarro e do Ivan e achas que algum clube sério quer negociar connosco?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,281
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, são ambos ressaltos, nem um nem outro era, o Pepe já tinha os braços assim, e a bola teve um desvio a queima roupa para os braços, ambos não são!
Mas agora é assim no futebol, tem de se fazer a todos os lances com os braços ou nas costas ou ao longo do corpo, desde que a distinção da premeditação terminou é assim.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Mais uma exibição inenarrável!
A nossa transição defensiva com Fábio Cardoso e mesmo Pepe é anedótica e digna de Distrital.
Quando a equipa perde a confiança e a concentração é uma casa a arder.
Uma vez mais ofensivamente sem ideias, a não procurar largura, pouco jogo interior, sem remate exterior.
Depois do 3-1 siga Pepe a bater directo na frente.
Quando parecia que tínhamos encontrado um rumo, estes 2 resultados deitaram tudo a perder.