FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629
O clube anda à deriva há muito tempo. O ar cansado e desgastado de PC diz tudo. Se ontem estivesse no estádio tinha-lhe levado uma almofada e um cobertor que a sua imagem reflecte o estado actual do clube. Espero que não seja preciso perder tudo para que haja mudança em Abril. Ao menos que se vença a Taça.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
482
468
É o descalabro total....
Estrutura amorfa
Treinador resignado
Jogadores sem qualidade técnica qualidade tática, psicologicamente fracos, resignados e sem forças para cerrar dentes e lutar,o que sempre foi a nossa imagem de marca....
Depois,olhamos po plantel e vemos,quais os jogadores que nos vao dar mais valias???

Diogo,evanilson,varela e mais quem ????

Largos dias tem 100 anos,nao!!!! Maus dias que vem ai....
 
  • Like
Reações: Emanujor

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,663
11,980
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Faz-me impressão não vermos um jogador com personalidade e liderar uma reviravolta, coisa que no passado tínhamos.

Caraças, até o Brahimi uma vez se virou para um árbitro e disse "vamos ganhar" ou algo parecido...

Emocionalmente esta equipa deixa muito a desejar e fica logo abalada com um erro da arbitragem ou um golo do adversário. E depois quando acorda (isto se acordar) já vai tarde.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,062
23,390
62
Aveiro
É uma sensação ambígua.
Que o que se passou ontem possa ter contribuído para que as pessoas, de uma vez por todas, sintam e votem na necessidade de mudança, deixa-me optimista.
Por outro lado fico frustrado ao pensar que o AVB possa herdar um clube completamente em cacos.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,009
12,028
eu até gosto do Fabio.

mas aquele fim de jogo... 3 lancés ridiculos
Aquele lance do Jason, é digno daquele tipo de lances em que um adolescente maior, pega numa bola e pede a uma criança de 6 anos para lhe tentar tirar a bola... Então brinca com ela de trás para a frente até se cansar... Fez do Fábio uma chiclete.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,074
15,674
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
eu até gosto do Fabio.

mas aquele fim de jogo... 3 lancés ridiculos
Podes me dizer o que há para gostar no Fábio?
Que qualidades se destacam?

Não é rápido , não é muito raçudo , faz sempre contenção quando deve atacar.
Não marca muitos golos , não evita muitos golos , passa sempre para o central ao lado ou guarda redes.

Sinceramente gostava de perceber o que vêem nele para estar a jogar no Fcporto.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
No fim‑de‑semana em q vemos o adversário na Champions a dar 6, nós damos este show-off de competência e pujança. Cheguei a voltar a ter alguma esperança, mas a falta de categoria e “mística” é notória. O treinador não faz a menor ideia de como inverter isto. O q está diferente de outros anos? a concorrência está mais regular e as “missas” e os “padres” estão simplesmente “on fire”. Nada é deixado ao acaso.
 
8 Dezembro 2023
497
828
O que falta muito nesta equipa são jogadores "à Porto".
Esquece isso.

O que falta é um treinador que os meta a jogar à bola.

Quantos do Arouca eram titulares cá? Eu digo te. 0. Nenhum dos jogadores do Arouca tinham lugar no Porto.

É sempre mais fácil dizer que os jogadores não são bons. É como o treinador, é sempre mais fácil culpar os mais novos.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,062
23,390
62
Aveiro
Podes me dizer o que há para gostar no Fábio?
Que qualidades se destacam?

Não é rápido , não é muito raçudo , faz sempre contenção quando deve atacar.
Não marca muitos golos , não evita muitos golos , passa sempre para o central ao lado ou guarda redes.

Sinceramente gostava de perceber o que vêem nele para estar a jogar no Fcporto.
O Fábio num Porto a que estamos habituados seria um bom 4º central.
Ontem das poucas coisas positivas que o vi fazer foi ganhar de cabeça para assistir o Chico no 2º golo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,062
23,390
62
Aveiro
Esquece isso.

O que falta é um treinador que os meta a jogar à bola.

Quantos do Arouca eram titulares cá? Eu digo te. 0. Nenhum dos jogadores do Arouca tinham lugar no Porto.

É sempre mais fácil dizer que os jogadores não são bons. É como o treinador, é sempre mais fácil culpar os mais novos.
Uma coisa não invalida a outra.
Eu sou desde há muito tempo um dos mais contestários do SC. E não é só de agora quando ele anda de cabeça perdida e desmotivado.
Mas sim, há muita falta de qualidade no nosso plantel e também da garra típica e do saber lutar contra as adversidades que um jogador "à Porto" tem que ter e que neste plantel contam-se pelos dedos de uma única mão.
 
Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
O slm está a perder 2-1 e perdoam o vermelho e eles marcam a seguir, o FCP está a perder 2-1 e roubam um penalty e sofremos o 3-1 a seguir.. é o que é.
Até o Duarte Gomes vê, mas o VAR nunca vê..

Visualizar anexo 23950
é um penalti tão evidente como o do Bessa que um gajo vê isto em direto e pensa “não pode ser, devo estar a ver mal”.

mas também o penalti sobre o Eva é nítido e ele pareceu estar uma eternidade para apitar.