Coreografia preparada.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Vários indicadores.Não sei como vem essa confiança
Eu vejo a lampionagem quando a minha mulher se lembra de querer ver os jogos. E também não jogam nada e ganham.Vários indicadores.
E porque vejo quase todos os jogos dos verdes (mulher é verde... sou obrigado), os últimos jogos têm sido mascarados pelos resultados. Têm jogado muito mas muito pouco e são extremamente permeáveis na defesa.
Amanhã cá estarei no final do jogo para dizer que tinha razão.
(Se perdermos não apareço, puta que os pariu![]()
![]()
)
Vamos ganhar! Confia!Eu vejo a lampionagem quando a minha mulher se lembra de querer ver os jogos. E também não jogam nada e ganham.
Já nós nem uma coisa nem outra![]()
Não sei como vem essa confiança
Prefiro usar a vertente positiva. Existe algo chamado a profecia que se auto concretiza, quase como se tu tivesses uma versão tão pessimista de que não consegues passar num exame de condução, por exemplo, tanto interiorizas isso na tua mente que vais acabar por falhar.Não tem.
é como quando compramos uma raspadinha. Temos sempre a expectativa que saía mas sabemos que as probabilidades são baixas.
Prefiro usar a vertente positiva. Existe algo chamado a profecia que se auto concretiza, quase como se tu tivesses uma versão tão pessimista de que não consegues passar num exame de condução, por exemplo, tanto interiorizas isso na tua mente que vais acabar por falhar.
O mesmo pode acontecer de forma positiva, se cultivares tanto que vamos ganhar, somos melhores, vamos surpreender... vai acontecer!
Se os jogadores forem pelos jogos passados, pela valorização dos planteis, pelo lugar na tabela nem valia a pena entrar em campo então.
Confiança!
Mas compramos na mesma, com uma probabilidade de sucesso quase nula.Não tem.
é como quando compramos uma raspadinha. Temos sempre a expectativa que saía mas sabemos que as probabilidades são baixas.
Mas compramos na mesma, com uma probabilidade de sucesso quase nula.
E se em vez disso tivéssemos uma probabilidade de 20, 30, 40% (se lhes quiserem dar o favoritismo) de sair o prémio, quantas compravamos?
Na minha opinião estamos a menosprezar-nos demais.
É mesmo isso. Parece difícil mas ainda não está escrito na pedra.Estava a brincar.
Estes jogos entre grandes são sempre de tripla.
E às vezes quem ganha nem sempre é a equipa com melhor jogadores ou que está mais em forma.
Não pode ainda chegar?Também citei o Dias 21 mas o Perez ainda não pode jogar. Falta o Certificado internacional.
O William já pode que só não jogou em Vila do Conde pelo mesmo problema
Não pode ainda chegar?
Poderia dizer que vamos levar a campo tudo aquilo que é nosso, alicerçado nos valores Porto, recorrendo ao ouro da casa, aportando muita intensidade, embriagados no sentimento de dever e espirito de compromisso... mas achei melhor nãoVitor Bruno, és tu?
![]()