De lesionados não, de paralíticos.E a nossa nao é uma equipa de lesionados? Se nao é, parece
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
De lesionados não, de paralíticos.E a nossa nao é uma equipa de lesionados? Se nao é, parece
A culpa era dele...Vou mandar a bujarda apesar de gostar do nosso treinador.
O despedimento do VB foi um bocadinho a quente e possivelmente uma má decisão
Porraaaa como uma equipa pequena 9 atrás da bola , bola para a frente e fé no Samu!! Muito muito fraquinhos, o Santa Clara está a quantos pontos? O 4 lugar está em risco!!Estamos a jogar assim tao mal amigos??
Alguém que me faça um resumo pf..
E no banco, ninguém vê!? Isso sim, é ser manso.
Va… caminha, deixa de beber ZéVou mandar a bujarda apesar de gostar do nosso treinador.
O despedimento do VB foi um bocadinho a quente e possivelmente uma má decisão
Eu não quero fazer nada, é o que é, estou a dar a minha opinião sobre esta tatica. Thats itMas queres fazer o que? O Eustáquio leva um toque sai a voar e o Varela está lento, chega sempre tarde.
Jogos de pré época só se mexe lá para os 60Não tiras o PP? Foda-se, mas estes treinadores têm medo de fazer substituições aos 45?
Colhões tinha o Amorim, que não tinha medo de tirá-los aos 30.
Não eram todos de nível elevadoSe contratamos nao foram jogadores do mesmo nivel ...
Típico do sul da america. É tipo basquetebol, ninguém pressiona antes do meio campo. O brasileirão ainda tem disso, não tanto como antes graças á importação de treinadores portugueses nos últimos anos. Ele há de abrir a pestana eventualmente. Espero eu.Outro dia vi lances, do Cruz Azul, em que os centrais, chegavam ao meio campo sem ninguém lhes aparecer pela frente.
Rápido o treinador vai perceber, que na Europa nenhum jogador tem a bola mais de dois segundos nos pés sem ser pressionado....para forçar o erro.
Digo eu. Na Europa excetuando o Barcelona, City, Bayern e mais uma ou outra equipa pode jogar neste sistema.
Ja deveria ter acabado, nunca mais podia jogar! Viu-se bem o que nos esperava apos o jogo da supertaça que ganhamos e so deus sabe como....O castigo do pépé é a conta CS estar suspensa. Vender no fim da epoca obviamente, acabou a sua aventura aqui.
VB devia ter sido corrido apos o 4-1 na Loose
Jogo completamente controlado pelo sporting.Estamos a jogar assim tao mal amigos??
Alguém que me faça um resumo pf..
É o pior jogador, de longe. Poupem-me.Se fosse só o Pepê a jogar mal estávamos nós bem.