FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,525
66,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A equipa vai ganhar confiança, segurança técnica, cada um ganhará individualmente com isso e ao seu torno o grupo ganhará com a confiança recuperada de cada um.
É a minha leitura também. E é um dos mantras de Anselmi.

Há que ter paciência mas já há sinais de um fio de jogo e uma equipa a começar a ser montada.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,179
139,965
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O dudu dos três pênaltis inventados contra o Guimarães no galinheiro. Ou o dudu que dá mão e penalty para o seu boifica num corte de cabeça fora da área na reboleira... muito honesto! É ele e o godinho...
Um gajo que consegue dizer "cortou a bola mas foi negligente"...
Ou seja..ah e tal não fez falta nenhuma mas teve o desplante de arriscar e cortar a bola, devia ter deixado ir e marcar..logo penalti.
Espetem-me com o Dudu no forro dos tomates de um boi.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
758
406
Juro que queria ultrapassar este capítulo, mas eles não deixam, a cada mau resultado lá aparecem com críticas infundadas. Nunca mais passa esta má fase para as viúvas voltarem para o seu buraco.
Fundem um clube, chamem o PC para o presidir e sejam felizes.
Deixem o Porto seguir o seu caminho. Que , tenho a certeza, será de muitas mais vitórias.

• Like
Reações: Azul_Eterno

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,906
6,322
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A segunda parte foi melhor mas a ligação ao avançado ainda é nula.
Concordo em absoluto, mas o Anselmi disse q primeiro se ia concentrar na defesa. Na qual ja noto melhorias, exceto em dias em q os jogadores tenham paragens cerebrais, como em VC.

Em todo o caso, precisamos de ter jogadas desenhadas para "alimentar" o nosso avançado. Espero q ele esteja quase a chegar a essa parte, pq é algo q me tem deixado frustrado desde q a época começou. E entao ver o Samu a fazer diagonais a ver se alguem mete a bola e ng fazer isso, fico logo piurso.

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,179
139,965
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fantástico foi o banco do sporting atirar uma bola para dentro do campo para atrasar o retomar do jogo (algures na segunda parte, antes do nosso golo), e mais tarde, no grande corte do Zé Pedro, o banco todo deixar a área técnica e protestar, e não houve cartões para ninguém!!!
Depois dizia-se, e muito portista ia na cantiga, que o SC via muitos cartões por ser "arruaceiro"! A culpa, como é óbvio, era muito menos do SC do que dos padres... mas isso eu e muitos já sabiamos! Agora pode ser que os restantes avram os olhos!
Foi num lançamento perto da área deles, o jogador do Porto ia lançar rápido e o gajo manda uma bola para dentro do campo.

Comportamentos dignos das osgas já há muito tempo, provocatórios.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,586
273
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Concordo em absoluto e sou bastante crítico do JM.
Sim, também sou. Por exemplo, no golo do Sporting, acho que quando foi ultrapassado, devia ter reagido de uma forma mais veloz porque deixou o Zé Pedro desprotegido com o Quenda embalado.
Mas, na 2.º parte, subiu de produção e estava a conseguir desequilibrar. Lá está, voltamos à velha história da parte mental, o nosso plantel tem sérias debilidades, mas com um outro estado anímico, como aconteceu na 2.º parte, podemos perfeitamente ter outras prestações, quer individuais, quer coletivas diferentes das que temos visto mt recentemente.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,906
6,322
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Só eu é q estou com bom feeling apesar do empate??
Sei q este campeonato está arrumado para nós mas vejo futuro risonho com este treinador
Com este plantel conseguiu por esta equipa em poucos dias a amassar o Sporting mais forte de sempre
Eu estou contigo. Acho q acertamos no treinador. Mas agora precisamos de uma sequencia de vitorias para subirmos ainda mais de nivel.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,906
6,322
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Não consigo mesmo gostar do Varela já agora..

Parece estar sempre em sofrimento.
Eu gosto dele, e percebo o potencial pelo qual o compramos. Por vezes ja fez jogos em q concretizou esse potencial, mas na maioria dos jogos parece um Ferrari conduzido por um velhote... ou ele aumenta as rotaçoes, ou era melhor no verao partirmos para melhor soluçao.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,447
2,090
Agora o tópico da sillu season é alguma fonte credível de informação?!
Fontes de twitter e blogues manhosos! Mas estamos a brincar?!
O tópico da silly season serve para opinarmos, despejar as mágoas, rir e mais nada. Não é para levar a sério nada do que lá é dito.
Aparecem lá algumas notícias de fontes credíveis.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,178
20,918
Continua a mentira que os "portistas celebraram".

Da próxima vez que se marque um golo o estádio nem reage a não ser que se esteja a ganhar.
É como se nem sequer entendessem o futebol.
Das últimas vezes que estes gajos conseguiram empates contra nós, ao cair do pano, festejaram como se tivessem ganho a champions (exercício abstrato, claro... porque nunca ninguém os viu sequer ganhar a antiga taça dos campeões europeus).
O uruguaio deles até festejou por ganhar uma falta inexistente ao Eustáquio (penso)!!!

Estes gajos da rtp são mesmo fdp... com que então o chupoting "acabou com nove"... não foi ter duas expulsões nos instantes finais!

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,179
139,965
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Das últimas vezes que estes gajos conseguiram empates contra nós, ao cair do pano, festejaram como se tivessem ganho a champions (exercício abstrato, claro... porque nunca ninguém os viu sequer ganhar a antiga taça dos campeões europeus).
O uruguaio deles até festejou por ganhar uma falta inexistente ao Eustáquio (penso)!!!

Estes gajos da rtp são mesmo fdp... com que então o chupoting "acabou com novo"... não foi ter duas expulsões nos instantes finais!
O Sporting esteve com 9 uns 8 segundos de jogo.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
317
260
Borges entrou muito bem? Pode ser ganho algum cruzamento mas lembro-me de vários lances em que encarou defesas do Sporting e perdeu quase sempre. Num dos lances até deu um contra-ataque bem perigoso.
Tenho de admitir que as minhas expectativas pelo G Borges sao ainda bastante baixas.
Ontem gostei de ver que teve a coragem de arriscar, tirou alguns cruzamentoa quando noutras situações passam outra para trás e para trás e volta ao Diogo Costa.
Eu sei que provavelmente não acertou nenhum cruzamento mas mesmo assim essa pressão contribuiu para manter o sporting lá em baixo.

• Like
Reações: b10nic

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,906
6,322
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Já agora como é possível aquela pirotecnia da lagartada entrar toda no estádio??

Um gajo vai fora e até os tomates nos apertam e mandam abrir a carteira. Estes fdp entram cheios de merda lá dentro como se nada fosse. Que merda é esta?
Eles só revistam "minuciosamente" os adeptos normais, as claques passam com tudo. Os SD numa atitude pouco inteligente até fizeram com q o jogo de Barcelos estivesse parado por causa da fumarada. Eu estava lá e a mim revistaram-me completamente, mas tb quase q parecia q era de proposito, pois acabei a nao apanhar o inicio do jogo.

Em Moreira ainda foi pior, cheguei 15 mins antes, a fila nem era grande e só entrei aos 11 mins !? A minha mulher até a carteira teve q mostrar tudo o q tinha e ficaram-lhe com um... batôn de cieiro!?!? 🤦‍♂️

• Like
Reações: SA, jcmp17 e Vinha

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
11,043
25,942
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bem, ainda deu para empatar, de mal o menos. Mesmo assim com a quantidade de posse de bola que tivemos na segunda parte esperava mais perigo, mas deoois vem ao de cima a falta de qualidade de muitos jogadores em definir e decidir no último terço.

Chega a ser gritante a quantidade de passes falhados durante o jogo... vai ser um martírio ver este Porto jogar até ao final da época, a ver se a coisa melhora um pouco com os 2 reforços.

Quinta feira mais um jogo para enervar. Aguenta coração.

Estado
Não está aberto para novas respostas.