FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Feb 17, 2024 at 08:30 PM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Epá.. então é só estúpido. Já não basta as borlas para a familia Madureita, ainda se aldraba as assistências?
Aldraba para dar um número mais baixo do que a realidade, na maioria dos casos

É uma cena totalmente irrelevante
Qual é a diferença entre ter 37830 se o Evanilson marcar ou ter 37858?
 
  • Like
Reações: ASCD

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É irrelevante sim, mas não é ético. A mim faz-me confusão, sinceramente.
No meio de tanta coisa no mundo do futebol, um pequeno detalhe no número das assistências não me incomoda muito

Também acho irrelevante porque a tendência é anunciares menos espectadores do que realmente tens
Acabas por não inflacionar os números, mesmo que fosse só um bocadinho
 
  • Like
Reações: ASCD

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,435
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
já agora... aquele ponta de lança enorme do estrela até me pareceu mais ou menos jeitoso

fui ver e passou pelo sporting
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Nós continuamos com a palhaçada de incluir o número do marcador do primeiro golo no número de assitências nos jogos em casa?

Fiz uma pequena pesquisa nos jogos desta época, e em mais de 88% é assim. Será coincidência?
Não é desta época, é assim desde que me lembro. Se existir golo até ao momento de anunciar os espectadores, termina sempre no número do primeiro marcador. Se não existir, arriscam num deles.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Exibição fraquinha na primeira parte, e que na segunda ainda conseguiu ser pior. Deu para ganhar, e até com alguma tranquilidade? Deu. E deu até para gerir jogadores.
Mas tenho de dizer que há vinte ou trinta anos seria impossível fazer uma exibição tão morna como esta sem que se ouvissem assobios da bancada. Noutros tempos, se estávamos a ganhar 1-0, os adeptos exigiam o 2-0, e depois do 2-0 queriam ver a equipa a procurar o terceiro e o quarto. Hoje a exigência dos portistas é bem menor, até por adaptação à menor qualidade do plantel, e mesmo que os adeptos tenham passado o jogo a cabecear de sono, desde que se ganhe está tudo bem.
Mas é óbvio que a jogar este futebolzinho, é como se tivéssemos terceiro lugar escrito na testa, nem vale a pena sonhar com mais que isso. E na quarta-feira, tudo o que seja evitar uma goleada já vai ser bem bom. É o que temos, há que lidar.
Que o AVB consiga trazer para o clube a qualidade e a fome de vencer que já tivemos e que nos tornou grandes. É a nossa única esperança.
Ontem por acaso houve por mais que uma vez assobios vindos da bancada. Aqueles cantos curtos que só originam perdas de bola foram os maiores visados 😅 Mas notou-se insatisfação antes de o público adormecer embalado pela equipa.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nós continuamos com a palhaçada de incluir o número do marcador do primeiro golo no número de assitências nos jogos em casa?

Fiz uma pequena pesquisa nos jogos desta época, e em mais de 88% é assim. Será coincidência?
Quer isso dizer que em 12% dos jogos no Dragão chegamos ao intervalo sem qualquer golo marcado
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
947
512
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Nós continuamos com a palhaçada de incluir o número do marcador do primeiro golo no número de assitências nos jogos em casa?

Fiz uma pequena pesquisa nos jogos desta época, e em mais de 88% é assim. Será coincidência?

isso é assim a anos e anos, antigamente até diziam que o Porto aldrabava o nº de assistencias nos estádios por causa disso, quando eles so adicionavam o nº do jogador que marcava o primeiro golo ao nº de assistentes lol
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,804
4,345
Nós continuamos com a palhaçada de incluir o número do marcador do primeiro golo no número de assitências nos jogos em casa?

Fiz uma pequena pesquisa nos jogos desta época, e em mais de 88% é assim. Será coincidência?
Esta questão já tem uns 15 anos, sem exagero, mas o clube faz isto praticamente desde a inauguração do estádio e já explicou:

Não é possível ter sempre o número exacto de espectadores porque as presenças nos camarotes não têm controlo eletrónico, como acontece com o público em geral, que passa o bilhete no torniquete.

Assim, arredonda-se com o número do marcador do primeiro golo, sem que tenha qualquer impacto significativo nas contas. Não vais chegar ao fim da época com mais 2 ou 3 mil adeptos a mais na média por causa disto.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais