FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Feb 17, 2024 at 08:30 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,995
3,141
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não me parece minimamente possivel. Só não queria levar um arreio monumental...
Pois, as perspectivas nao sao as melhores, nesta fase. Mas temos jogado mto melhor na Champions, como se mudassem o "chip" e realmente jogassem o q sabem. E como a esperança é a ultima a morrer, até ao jogo, em q vou lá estar com o meu filho, eu acredito. ;)
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,348
1,495
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo
João
Pepe
Otávio
Mendes
Eustáquio
Nico
Galeno
Pepê
Taremi
Evanilson

Depois de 2 resultados negativos, o Taremi deve entrar no 11 (espero que não aconteça)
Espero que o Otávio agarre o lugar até ao final da época.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,847
10,816
Com a odd do Estrela a 10 e o momento do Porto atual, não sei se não vai dois tipos de apostas!
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Diogo
JM
Mendes
Pepe
Otávio
Eustáquio
Nico
Pepê
I. Jaime
Chico
Evanilson

O lateral esquerdo deles talvez seja melhor opção do que os que temos disponíveis!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Mesmo que o Varela esteja recuperado devia ser poupado.

E está na altura de começar a preparar o futuro. Não foi o Sérgio que ameaçou com os sub-19? Então que meta um ou outro para vermos se têm estaleca.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,835
8,653
Como não nos vejo a marcar 6 ou 7 golos para vencer por 1-0. Prevejo mais um empate a 0.

O objectivo do regime em tornar o desporco nacional no que era no tempo do salazar está quase quase cumprido.

Depois de jogadores expulsos por rematarem à baliza, falarem francês e levarem encontrões de árbitros....

Acho que já só nos falta vermos ser-nos assinalado um fora-de-jogo num lançamento de linha lateral.
 
Última edição:

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
451
926
Eu iria 4-3-3:
DC
Pepê
Pepe
Otávio
Mendes
Eustáquio
Nico
Jaime
Chico
Gonçalo
Evanilson

JM está numa fase horrível e tirando o Pepê não há mais ninguém para fazer o lugar. Zaidu vai jogar no lugar do Mendes.
Não acredito no Eustáquio, Nico e Jaime no meio, mais depressa põe o Taremi, infelizmente.
Dar oportunidade ao Gonçalo que não tem estado bem mas o Galeno precisa de ir descansar as ideias.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,823
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diogo
João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu
Pepê, Eustaquio, Varela, Galeno
Taremi e Evanilson

442 Will Be Back! 🥰