FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,634
8,228
Adorava estar errado. Tenho zero prazer em ver a equipa neste estado mas também não andamos nisto há dois dias. O que mais me lixa é eles nunca parecem querer isto tanto como nós. Ou pelo menos não têm capacidade para lidar com a pressão de ter de ganhar sempre.
Mas já não é desta época. Nos últimos anos, tem sido recorrente.
Fazia-me especial confusão no tempo do Sérgio Conceição. Porque era aquela raça toda na atitude e no discurso, cá para fora, mas quando entravam em campo, especialmente contra equipas pequenas, não se via nada dessa atitude, dessa raça.
Mas também não é só do período do Sérgio Conceição. Aconteceu o mesmo ao Vitor Pereira e na altura fez-me muita confusão. O inimigo empata na véspera e nós não somos capazes de entrar para matar?
E recuando décadas na história do clube, aconteceu tantas vezes.
Não é dizer mal deste ou daquele treinador. É dizer que nós, adeptos, queremos ganhar muito mais do que eles. E faz-nos confusão como é que não se matam em determinados jogos.

• Like
Reações: Dias_21 e Chino

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,356
11,333
O guimarães não vá gerir o plantel para as competições europeias ou ainda não é essa semana que jogam?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,647
8,130
45
Lisboa
Jogo difícil.
Espero um bom ambiente, infelizmente estou com receio que seja mais do mesmo...a nível de exibição...
Não gosto desta tática, ou pelo menos não temos plantel com qualidade suficiente para ela.
O adepto fica motivado, quando os rivais perdem pontos, depois falta a equipa sentir a mesma motivação...e ter qualidade para vencer.

• Like
Reações: Moreira e Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.