DassOpção! Dizem que não aguenta 90'!!!
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
DassOpção! Dizem que não aguenta 90'!!!
Não se vai aproveitar muito jogadorVer este equipa a jogar até final de época vai ser um suplício.
Pedir alguma coisa dessas a estes jogadores e masoquismo.
Há quem seja jogador a sério, mesmo na hora em que acontece merda em momentos chaves
O Digo Costa tem estado mal porque não há defesas, não há médios.O Diogo Costa tem estaco mal muitas vezes.
quase que concordo com a lista. Gostei deste Willian Gomes…. E bom e nao sei porque nao joga de inicio.
mas comtinuo a dizer que este treinador e burro. Burro e a unica palavra que encontro para o descrever.
Nao vi nessa lista nem o Alan Varela nem o Francisco Moura, o que me agrada pq para mim sao dois enormes flops, ainda que esforcados..
mas temos que vender o Diogo Costa e o Alan Varela por bom preco… mas comprar 15 jogadores de qualidade nao e possivel.
Não estiveram felizes em muitos dos lances, mas muito longe de serem dos piores jogadores. O Eustáquio conseguiu a proeza de, em poucos minutos, ser dos piores do jogo tal a quantidade de asneiras seguidas!O Moura e o Samu também não deram uma para a caixa!
Porque o PotiPotávio resolveu ir para a frente para ser herói e pôs-se para lá a esbracejar, e o Alan Varela para ser simpático lançou a bola para a frente para o PotiPotávioO Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
ele sabe que o Diogo defende melhor pela direita, estava tudo estudado. Queria deixar o Diogo brilhar.
E o que está a fazer a pantera cor de rosa na baliza? Enfiado no galinheiro como está sempre todo borrado.
É só falta de inteligência dos jogadoresA equipa dele também não é esta e não... Nem se está para chatear
Era a ver se o gajo fintava lolele sabe que o Diogo defende melhor pela direita, estava tudo estudado. Queria deixar o Diogo brilhar.
LoL
Nao dá para perceber, o Embalo leva a bola na esquerda e ele salta para o outro lado.
Porque temos jogadores burros. Já depois do jogo com a Roma eu disse essa merda. Além da falta de qualidade, alguns dos nossos jogadores também têm muita falta de inteligência.O Anselmi na flash disse que aquele livre era para jogar e não para bater na frente. Pareceu-me que ele até fez sinal e pediu para se fazer isso. Então porque raio se bateu o livre daquela forma?!?!?
Teve culpa nas subs...Mas onde é que a cula está no Anselmi?
Ele tem culpa do Eustaquio ser um cepo de todo o tamanho? Podem dizer que a culpa é dele por o meter lá dentro ... mas ou se encosta ou fica difícil ...
Também foi culpa do Anselmi os curtos-circuitos do Nehuen e do Otávio contra o Rio Ave?
Não consigo julgar um treinador por estes desaires quando temos cepos desta dimensão no plantel ... Aliás devo dizer que Vitor Bruno e Anselmi são treinadores muitos corajosos ... Os bons treinadores viram o projecto e nos mandaram dar uma volta ...
Com estes jogadores NUNCA iremos a lado nenhum ...
O Marcano é melhor até ao dia que jogar e borrar a pintura também.....Os nossos centrais são uma autêntica merda!
Otávio, Djalo, Perez sao fraquinhos, os 3 juntos não fazem um bom central.
Por mim se estivesse em condições jogava o Marcano, muito melhor que os outros todos mas de longe.
Faltou Treinador e Capitão neste goloA ganhar 1-0 e a equipa toda descompensada.
Aqui falta dedo do treinador e jogadores dentro de campo com noção.
Mas estes jogadores são tão burros que conseguem sempre fazer tudo ao contrário….
Se for para atacar, metem a bola no Diog Costa…. Se for para defender, sobem todos para o ataque…enfim
Já não tenho mais nada a dizer destes cepos
Eu às vezes olho para o Diogo Costa e consigo perceber aquele olhar e pensamento.
Que burros do caralho, estes gajos!
Ia onde? Dar o campo todo para ele fintar?E o que está a fazer a pantera cor de rosa na baliza? Enfiado no galinheiro como está sempre todo borrado.
Não é ele o capitão? Não é Portista?
É o djalo que esta cá de passagem e nem Portista é que tem de dar o exemplo?