FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,766
8,536
Fdx, tenho que começar a ver os jogos todos com a descontração que vi este! Dá sorte!

Outra coisa, é que gostava de ver a expulsão do Otamendi se o FCP estivesse em igualdade pontual ou acima do 5lb na classificação.

É fácil aplicar as regras quando já não incomodamos. Parece o Bruno Paixão quando marcava penaltys a favor do FCP no último minuto quando já ganhávamos por 4-0.

Espero bem que para a próxima época encaremos a Liga Europa com o espírito que encarámos este jogo!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,829
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Este também pouco faltou para ser chapa 5 😝
 
  • Love
Reações: fcporto1978

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
755
383
Hoje foi, realmente, 5 estrelas!
Daquelas que reluzem por muitos anos, mas para que esta época nos traga coisas boas ainda há muitos pontos para recuperar...
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,909
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mallta mandem as reações do painel da sic notícias s.f.f.. deve ter sido um ambiente de funeral..
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
O ambiente crispado por causa das eleições levou-me a passar menos tempo no portal, mas hoje não resisti. Que noite absolutamente magnífica! Já não me lembro da última vez que fui dormir assim com um sorriso de orelha a orelha. Até o Celta de Vigo gozou com a lampionagem.

Não jogam nadinha. Estão em segundo por causa dos padrecos. Mas ainda vão sofrer mais até ao final do campeonato. Se perderem com a lagartada, ainda acredito que vamos conseguir lá chegar
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,766
8,536
Era tão bom ainda chegar ao segundo lugar.
6 pontos de diferença a faltarem 10 jornadas.

Com missas a foderem-nos nos nossos jogos e missas a levarem o 5lb ao colo...

É quase impossível. Os 4 pontos roubados contra o Rio Ave e Gil fizeram toda a diferença. Mas ninguém da direcção se queixou, portanto é porque está tudo bem.