FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,974
106,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,609
Uma palavra para a narração do Chainho a este jogo. Inenarrável. Passou o jogo a dizer benfica benfica, vestindo desavergonhadamente a camisola do regime contra o adversário "estrangeiro".
Borra a cara com merda, chainho. Ganhaste os únicos títulos da tua carreira no Porto, nunca jogaste em nenhum clube que se possa comparar ao Porto, e nem um mínimo de gratidão e respeito mostras. Para mim, merdosos como este gajo conseguem ser ainda mais nojentos do que os dementinos ou os caneiras. Nojo.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,764
8,530
Uma palavra para a narração do Chainho a este jogo. Inenarrável. Passou o jogo a dizer benfica benfica, vestindo desavergonhadamente a camisola do regime contra o adversário "estrangeiro".
Borra a cara com merda, chainho. Ganhaste os únicos títulos da tua carreira no Porto, nunca jogaste em nenhum clube que se possa comparar ao Porto, e nem um mínimo de gratidão e respeito mostras. Para mim, merdosos como este gajo conseguem ser ainda mais nojentos do que os dementinos ou os caneiras. Nojo.
Para eles, nós não existimos.

Até naquele programa "O Futebol é Momento", eles passam essa mensagem. Um programa em que dos 4 apresentadores, 2 são lagartos e 2 são lampiões.

Metam a vossa "isenção" no olho do cú, juntamente com as 5 bolas de ontem!

Nós só temos o Porto Canal e a nossa raça!
 

Zé do boné

Superior
28 Novembro 2016
47
48
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Uma palavra para a narração do Chainho a este jogo. Inenarrável. Passou o jogo a dizer benfica benfica, vestindo desavergonhadamente a camisola do regime contra o adversário "estrangeiro".
Borra a cara com merda, chainho. Ganhaste os únicos títulos da tua carreira no Porto, nunca jogaste em nenhum clube que se possa comparar ao Porto, e nem um mínimo de gratidão e respeito mostras. Para mim, merdosos como este gajo conseguem ser ainda mais nojentos do que os dementinos ou os caneiras. Nojo.

Tbm reparei quando vi a repetição do jogo, um NOJO.
 
  • Like
Reações: patitu

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,974
106,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma palavra para a narração do Chainho a este jogo. Inenarrável. Passou o jogo a dizer benfica benfica, vestindo desavergonhadamente a camisola do regime contra o adversário "estrangeiro".
Borra a cara com merda, chainho. Ganhaste os únicos títulos da tua carreira no Porto, nunca jogaste em nenhum clube que se possa comparar ao Porto, e nem um mínimo de gratidão e respeito mostras. Para mim, merdosos como este gajo conseguem ser ainda mais nojentos do que os dementinos ou os caneiras. Nojo.
Isso e o chupa pilismo ao orelhudo. "Vai pegar no jogo vai fazer vai acontecer".

O Ricardo Rocha conseguiu ver o boifica por cima no jogo muahaaaaaaaa
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,350
1,461
Não gosto

Não somos assim.

Nada ganhamos que não os 3 pontos, se fossem três pontos que nos desse vantagem pontual sobre os lampiões, percebia. Assim só me faz lembrar a fanfarronisse lampionica!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[/QUOT

Exatamente! Isto esta bem para os adeptos, is jogadores so tem de se focar em ganhar os 10 jogos q faltam e tentarem perceber porque estamos a 6 pontos de uma equipa q atropelamos literalmente
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,350
1,461
Não gosto

Não somos assim.

Nada ganhamos que não os 3 pontos, se fossem três pontos que nos desse vantagem pontual sobre os lampiões, percebia. Assim só me faz lembrar a fanfarronisse lampionica!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exatamente! Isto esta bem para os adeptos, is jogadores so tem de se focar em ganhar os 10 jogos q faltam e tentarem perceber porque estamos a 6 pontos de uma equipa q atropelamos literalmente
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,206
9,453

2h, 6m, 35s

"Mais um cruzamento, eh pah foda-se(desabafo), 5-0" 😂
Vocês também só gozam. Eu fiquei todo lixado. Demorámos muito tempo a fazer o quinto golo golo. Quando vi o 4.0 aos 74 minutos acreditei que era possível darmos 6.
 
  • Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,743
74,229
39
Não gosto

Não somos assim.

Nada ganhamos que não os 3 pontos, se fossem três pontos que nos desse vantagem pontual sobre os lampiões, percebia. Assim só me faz lembrar a fanfarronisse lampionica!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo. Isto não é o FC Porto ao qual me habituei e que me encheu de orgulho. Parece a fanfarronice lampiónica. Se tivéssemos ganho o campeonato, era uma coisa, assim, é triste.
 
  • Like
Reações: sericucos