SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
998
2,257
Para mim o AVB até agora só cometeu um erro, que foi não despedir o VB depois da vergonha no salão de festas.
A contratação do VB foi um risco, mas em Maio ninguém podia dizer que iria falhar. Em Outubro já era mais evidente. O enfraquecimento do plantel em janeiro não é culpa do AVB. Se ele tivesse recusado vender o Galeno e o Nico eu estaria aqui a chamar-lhe louco ou mesmo criminoso.
Se na altura devia ter despedido o VB, então o que devia fazer agora perante o futebol apresentado?

Não haja a mínima dúvida que se esta loucura continuar, vamos levar amasso do Benfica em casa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,648
5,879
Para mim cometeu mais.
A manutenção também na B do Brandão, o mercado de janeiro que "matou" completamente as esperanças da equipa (não na questão de vender, porque as propostas foram irrecusáveis, mas de não repor com ninguém com capacidade de impacto imediato) e meteu o Anselmi a caminho do grelhador (e este pode vir a tornar-se o pior erro) e quiçá uma gestão de expectativas mal realizada também.
Para substituir o Nico e o Galeno por jogadores de igual valia, a dois dias do fecho do mercado, só gastando uns 20M em cada um, e mesmo assim não haveria garantias de que eles entrassem logo a carburar. Faria sentido? Eu acho que não. Penso que o AVB aceitou correr o risco de ficar em terceiro lugar esta época e apostar as fichas todas na próxima.

• Like

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
99
O André tá fazer nada...
O AVB é uma pessoa que tirou um MBA e pensa que isso é suficiente para ser presidente. Sobre as contas, nada a dizer, tá a tentar corrigir as coisas by the book, mas tirando isso é só tiros nos pés. Ainda a meio de dezembro fazia declarações de apoio ao VB pra menos de 1 mês depois o despachar..

• Triste

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,062
145,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu quero apontar o dedo a todos.

Não há UM indicador q nos faça entender o q faz cá este treinador. Nada. O trabalho dele no Fcporto é uma miséria.
Está cá para jogarmos um.futebol horrível? Para não ganharmos a ninguém?
Não era preciso...já tínhamos.

Nem nos piores pesadelos imaginei isto.
Os resultados ultrapassam qualquer coisa que tenha visto, o Porto ganhar 3 vezes em 3 meses ...
Só vi destas coisas em equipas de meio da tabela.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,062
145,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para substituir o Nico e o Galeno por jogadores de igual valia, a dois dias do fecho do mercado, só gastando uns 20M em cada um, e mesmo assim não haveria garantias de que eles entrassem logo a carburar. Faria sentido? Eu acho que não. Penso que o AVB aceitou correr o risco de ficar em terceiro lugar esta época e apostar as fichas todas na próxima.
Não precisavam ser da mesma valia, mas pelo menos com valia superior ao existente, nem que tivesse de optar por oportunidades de negócio ou negócios de curto prazo.
A zeros é que não podia ser.

Os riscos podem-lhe sair caros, não ficar em 3ºsequer.
Mas mesmo aí com que "fichas" vai apostar depois e mais um ano fora da CL?
É que como disse tu não saltas de Janeiro para Maio, vaiss ter de jogar e competir aí, e performances abismais vão desmoralizar os adeptos, gerar contestação, queimar treinador, desvalorizar os ativos vendáveis etc.

As coisas acabam a encadear umas nas outras, e muitas vezes um erro, pode gerar uma bola de neve deles.

• Like

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
99
Mas o departamento de scouting não deveria já andar precavido e ter 2/3/4 soluções pra substituir o Nico?? E quem diz o Nico diz qualquer outro jogador..

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
99
Para mim cometeu mais.
A manutenção também na B do Brandão, o mercado de janeiro que "matou" completamente as esperanças da equipa (não na questão de vender, porque as propostas foram irrecusáveis, mas de não repor com ninguém com capacidade de impacto imediato) e meteu o Anselmi a caminho do grelhador (e este pode vir a tornar-se o pior erro) e quiçá uma gestão de expectativas mal realizada também.
O Brandão continuar à frente da equipa b deve ser dos maiores mistérios e feitos da história!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O André tá fazer nada...
Uma total e completa desilusão em termos desportivos.
Um cortejo de asneiras, erros, hesitações e impreparaçoes.

Votei nele com todo o gosto, acreditei q ele iria conseguir tirar-nos do poço sem perder o foco q um clube grande não pode perder a sua alma e a sua ambição e a sua identidade, em menos dum ano não mostramos ser nada, perdemos tudo e com todos.
Não há outra forma de dizer, isto é um desastre. Completo.

E está na altura destes jogadores, treinadores, responsáveis sentirem a indignação de quem paga esta merda toda.
Vão gozar com o caralho!
Trabalham e apresentam isto, vão gozar com o caralho!

Isto não é nada. É um gozo.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
O AVB é uma pessoa que tirou um MBA e pensa que isso é suficiente para ser presidente. Sobre as contas, nada a dizer, tá a tentar corrigir as coisas by the book, mas tirando isso é só tiros nos pés. Ainda a meio de dezembro fazia declarações de apoio ao VB pra menos de 1 mês depois o despachar..
Eu acho que ele não sabe o que está fazer... é muito erro... muitoooo amadorismo...

Não vai acabar bem...isto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,648
5,879
Se na altura devia ter despedido o VB, então o que devia fazer agora perante o futebol apresentado?

Não haja a mínima dúvida que se esta loucura continuar, vamos levar amasso do Benfica em casa.
O futebol apresentado hoje foi a vergonha que foi. Mas é de crer que com o 11 do último jogo do VB o Anselmi não tería perdido hoje este jogo. Parecendo que não, Nico, Galeno, Fábio e Mora fazem uma certa falta num plantel tão fraquinho como o nosso.

• Triste

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não vale a pena demitir mais ninguém, isto já não tem racional nenhum não vale a pena ir gastar ainda mais dinheiro.

É um desastre, só isso. É o que é.

Um gajo podia dizer q estamos a preparar uma próxima grande época, não estamos. Nada está a ser preparado, nao melhoria nenhuma em nada nem ninguém, há apenas a demonstração constante de incapacidade transversal.
O jogo com o Maccabi foi o primeiro, não foi pior do q se vê hoje.

O trabalho feito é um desastre.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Uma total e completa desilusão em termos desportivos.
Um cortejo de asneiras, erros, hesitações e impreparaçoes.

Votei nele com todo o gosto, acreditei q ele iria conseguir tirar-nos do poço sem perder o foco q um clube grande não pode perder a sua alma e a sua ambição e a sua identidade, em menos dum ano não mostramos ser nada, perdemos tudo e com todos.
Não há outra forma de dizer, isto é um desastre. Completo.

E está na altura destes jogadores, treinadores, responsáveis sentirem a indignação de quem paga esta merda toda.
Vão gozar com o caralho!
Trabalham e apresentam isto, vão gozar com o caralho!

Isto não é nada. É um gozo.
É Inadmissível como Presidente a equipa B com um treinador perdedor e a fazer descer de divisão...

E vamos pró 4lugar da liga FC PORTO e nem sei 5lugar sei lá

André Villas-Boas não terás mais o meu voto porque tás a fazer pior

• Haha
Reações: Nonnenmacher

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
998
2,257
O futebol apresentado hoje foi a vergonha que foi. Mas é de crer que com o 11 do último jogo do VB o Anselmi não tería perdido hoje este jogo. Parecendo que não, Nico, Galeno, Fábio e Mora fazem uma certa falta num plantel tão fraquinho como o nosso.
Eu sou totalmente contra despedir o treinador. Como fui dos poucos contra despedir o VB até aquele episódio com o Pepê.

Mas isto é mau de mais para ser verdade. Eu aceito perfeitamente que o plantel não permita muito mais, mas ver uma equipa à deriva a tentar ajustar-se a um modelo que nunca vai resultar, é difícil de aceitar.

• Love

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,723
11,585
Ainda o cruz azul anda a pensar que foi um bom negócio pelo valor mais baixo da cláusula de rescisão
Espero que na próxima época o treinador prove que realmente valeu o esforço todo do clube para o ir buscar

Estado
Não está aberto para novas respostas.