SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,565
25,999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que ele não sabe o que está fazer... é muito erro... muitoooo amadorismo...

Não vai acabar bem...isto
Toda a estrutura desportiva parece-me completamente fora da noção do que é comandar um.clube de futebol.
Errática, calada quando devia falar, sem ideias nem soluções e com uma equipa a reflectir tudo menos uma identidade Porto.

Epa arranjem uns jogadores vulgares mas q tenham nojo à derrota sempre são melhores q estes, estes são vulgares e convivem bem com a derrota.

Não há nada q se aproveite.

Tenho muito apreço pelo esforço do Presidente, tenho muita pena por isso.
Mas de facto isto é uma demonstração constante de incapacidade.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,174
5,152
Eu sou totalmente contra despedir o treinador. Como fui dos poucos contra despedir o VB até aquele episódio com o Pepê.

Mas isto é mau de mais para ser verdade. Eu aceito perfeitamente que o plantel não permita muito mais, mas ver uma equipa à deriva a tentar ajustar-se a um modelo que nunca vai resultar, é difícil de aceitar.
Essa é uma crítica que também faço ao Anselmi. Já devia ter percebido que não tem jogadores para o seu sistema preferido, e nesses casos mais vale adaptar o sistema ao material humano de que se dispõe. Pragmatismo precisa-se.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,524
10,760
Italia
Eu sou totalmente contra despedir o treinador. Como fui dos poucos contra despedir o VB até aquele episódio com o Pepê.

Mas isto é mau de mais para ser verdade. Eu aceito perfeitamente que o plantel não permita muito mais, mas ver uma equipa à deriva a tentar ajustar-se a um modelo que nunca vai resultar, é difícil de aceitar.
Mas três administradores com decadas de futebol ao mais alto nível com certeza sabiam que futebol preconiza este treinador e a adaptabilidade do mesmo ao nosso campeonato.

Os currículos dos três administradores do futebol fazem nos naturalmente crer que dominam a parte desportiva. Obviamente há de chegar a altura em que a realidade ultrapassará essa esperança teórica. Para já os sinais não são bons... A escolha de vitor bruno, a manutenção do mesmo além do prazo aceitável, a manutenção do Brandão e agora a aposta num treinador inexperiente e que traz um modelo muito específico e cujos resultados positivos só se viram com Amorim...

• Like
Reações: Elcomandante

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,180
139,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos dar uma volta à conference... Os espanhóis que foram a Sevilha ainda não perderam nessa coisa a que chamam competição.
Espero nunca ter de nos ver aí a jogar contra Lincolns e Noahs.

Com as escolhas de treinadores e nossa recente amizade com a derrota e indolência eramos gajos para perder com essa malta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,408
203,396
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogadores a ser insultados a sair do dragão...

Já começou e o Presidente também vai ouvir...
Anselmi já começa a levar insultos
Primeiro jogo que perde no campeonato e anda-se nisto

Um dia destes alguém se farta de vez
E depois vamos todos para a distrital

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,123
2,686
Já levamos do próprio trafica este ano o tal amasso.
Com o Anselmi, era o que queria dizer. O Braga nem perigo criou hoje, jogo tranquilíssimo. Obrigaram o Diogo a fazer uma pa foto já no fim. O Vitória deve ter sido o que mais perigo criou, de resto, tem sido tudo jogos tranquilos, contra os calimeros foi um amasso nosso.

Ao Arouca num campo fodidíssimo e que eles dominam mt mais que nós não permitimos uma oportunidade de golo séria. Não é bom mas não é tudo uma merda

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,180
139,967
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o Anselmi, era o que queria dizer. O Braga nem perigo criou hoje, jogo tranquilíssimo. Obrigaram o Diogo a fazer uma pa foto já no fim. O Vitória deve ter sido o que mais perigo criou, de resto, tem sido tudo jogos tranquilos, contra os calimeros foi um amasso nosso.

Ao Arouca num campo fodidíssimo e que eles dominam mt mais que nós não permitimos uma oportunidade de golo séria. Não é bom mas não é tudo uma merda
O Braga marcou e controlou, não precisava demais face a um opositor sem qualquer chama e que nunca os ameaçou, mas também não conseguiriam fazer muito mais pois são um dos Bragas mais fracos dos últimos largos anos.
O que é mais preocupante para nós.

O Arouca teve uma boa oportunidade.
Mas não permitir muitas oportunidades a um Arouca devia ser o normal e não uma façanha.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
888
1,969
Não levamos um amasso de ninguém cá dentro mas vocês seguem nessas teorias fantasiosas. É fetiche?
Mas vocês quem? Não é factual que levamos um amasso na Luz? Hoje não levamos outro banho?

Eu devo ter sido dos maiores defensores do VB e da gestão que o AVB fez desse dossier ao longo dos meses. Não me faz sentido nenhum estar a mudar novamente de treinador antes de lhe dar uma pré-época e mercado dignos, mas este caminho preocupa-me muito.

Estado
Não está aberto para novas respostas.