FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,854
6,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Só um aparte... pedimos autorização disto à liga, foi aprovado?

Não querendo ser mesquinho, a prudencia manda ter cuidado.
Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

Obviamente que acho uma ideia interessante para uma homenagem mas nao podemos ficar a mercê de que levemos com um processo na secretaria sobre o assunto, alegando violação das regras ou algo do genero.
Tenho cá pra mim que isto ainda vai ser objecto de abertura de processo requerido pelo adversario e rivais.
O "2" ali pode ser considerado como qualquer outro motivo decorativo da camisola... o facto de estar bem mais pequeno e acima do nº, não pode dar azo a leituras como "222" em vez de "22"... só com muita má-fé e mesquinhice. Sim já sei, capazes disso são eles e de muito mais, mas acho que não deve ter sido feito isto levianamente pelo NGC (quero acreditar que não!).

• Like
Reações: pauloans

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
713
1,205

Ao mesmo tempo que foi publicada a noticia deveria ser tambem publicada uma nota da aprovação da liga.

Obviamente que acho uma ideia interessante para uma homenagem mas nao podemos ficar a mercê de que levemos com um processo na secretaria sobre o assunto, alegando violação das regras ou algo do genero.
Tenho cá pra mim que isto ainda vai ser objecto de abertura de processo requerido pelo adversario e rivais.
Se a liga fizer alguma coisa ou se os lagartos / lampiões se queixarem, só provará que o Porto será altamente prejudicado neste campeonato, além de um enorme desrespeito pelo Bicho. Não imagino o Rui Costa a fazer isso, já o Vagandas...

Mas seria demasiado descarado. Não vão fazer nada.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,319
9,551

era mesquinho demais e era descer muito baixo eles fazerem queixa... ficavam muito mal vistos especialmente internacionalmente.
Não vai acontecer.

• Like
Reações: pauloans

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
417
968

Quanto muito, uma multa. Nada mais do que isso, como é óbvio.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,103
5,490

Não me leves a mal mas se tu te lembras disso achas que a nossa administração não sabe das regras a seguir?

Sabem mais a dormir do que tu (nós) acordado.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,430
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Já não me lembro da última vez que fiquei ansioso desta forma para um jogo
Eu espero é não ficar ultra ansioso e preocupado durante o jogo, como nos últimos anos! Que saudades do tempo em que a ida ao estádio era para saber por quantos ganhávamos, e mesmo perder pontos fora era um choque...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,632
19,079
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhar. Não vou estar no estádio com muita pena minha, mas vou estar em casa com a minha camisola vestida.

Estou no meio de um turbilhão de sentimentos. Há muito tempo que não estava tão animado com uma nova época, mas o que aconteceu ao Jorge Costa foi demasiado triste. Espero que os jogadores consigam manter a alegria e o querer que demonstraram nos jogos particulares.

O Bicho merece que este seja novamente o nosso ano.

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,584
2,537
Amigos, hoje principalmente o nosso sangue é azul. Azul de honra, a nossa cor. O nosso sangue será sempre azul se fizermos sempre por honrar - seja o nosso clube, seja uma figura que representou este, seja alguém importante para nós. Façam sempre por ter o sangue azul! Hoje é pelo nosso Bicho! 💙

• Like
  • Love
Reações: T-Dragon e pauloans