FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda é muito cedo para euforias mas a sensação que fica é que parece que à terceira AVB acertou no treinador e que ainda falta muito tempo para o jogo contra o Gil. Fiquei com água na boca. Há muito, muito tempo que não via tão bom futebol no nosso clube. Bola sempre a rolar, agressividade, pressão, emoção, garra, belíssimas jogadas, jogadores a saberem o que fazer e aonde estar em campo. Uma delícia para o adepto.

Dito isto, acredito que o Jorge, lá em cima, vai ajudar esta equipa a chegar à glória no final da época.

-TiagoC

Superior
20 Maio 2016
10
41
Bom jogo num primeiro teste difícil e numa semana muito complicada para o clube.
Dizer que foi uma diferença da noite para o dia é pouco. Acho que esta equipa tem tudo para nos dar muitas alegrias. Tendo em conta a intensidade com que jogaram acho que de facto é preciso tentar oferecer mais alguma profundidade ao plantel, porque a época quer-se longa e vão haver muitos jogos para rodar a equipa.

Muito boas sensações neste primeiro jogo oficial.

27 Outubro 2014
2,817
4,009
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que é preciso recuar ao jogo da Supertaça em Aveiro vs Sporting, para encontrar um jogo que animasse tanto os adeptos.
Contra o Sporting foi pela reviravolta no resultado. Foi Épico!
Hoje, foi por tudo. Uma forma de jogar que recupera os valores do Porto. Entrega, intensidade e pressão máximas.
Jogar cada lance, lutar por cada bola como se fosse a última ou mais a importante do jogo.
Temos treinador. Temos PORTO!

• Like
Reações: MBarbosa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,039
9,533
Grande jogatana.
Os vitós nem cheiraram
Samu pelos dois golos MVP
Bednarek, que centralão.
Tenho que engolir um sapo: Que Varela é este ? Monstruoso

Luuk, que puta de jogador.
5mins em campo e não engana.

já agora, parece que o Mora está vendido
Não acredito que saia do NGC.
O miúdo tem tempo de brilhar nesta equipa.
E preciso agora deixar actuar e amadurecer rotinas para quando o Mora entrar brilhar ao mais alto nível.
Agora precisamos de um DE.
O Zaidu não pode continuar por muito bom rapaz que seja.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,401
4,338
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
VocÊs ficaram mal habituados com ele estar super exuberante, hoje esteve bem, recuperou N bolas, distribui fácil.
Não foi tão exuberante mas esteve bem.
Não foi nem 10 nem 9, foi 7,5.
Esteve bem sem dúvida alguma. Quando o chamei de máquina não foi literal. ;)
O que quis transparecer, na brincadeira, é que esteve uns furos abaixo de propósito não fossem os olheiros olharem demasiado. :ROFLMAO:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,998
8,285
Um verdadeiro prato cheio mas alguem tem de meter gelo nisto, o ano passado começamos a vencer a supertaça numa remontada historica, depois um inicio do campeonato tambem num 3-0 ao gil, segunda jornada vamos ganhar 2-0 aos açores num jogo sem historia e toda a gente sabe o que viria a ser o sta clara, fizemos talvez o melhor jogo da epoca em guimaraes na vitoria por 3-0 em que o vitoria nao existiu e o resto toda a gente sabe como foi. É logico que andamos cheios de fome e temos hoje mais argumentos quer ao nivel de jogadores quer ao nivel de treinador mas isto é longo e nao podemos ficar anestesiados pela euforia. Trabalhar muito para conseguirmos aquilo que é nosso e acho que ainda vamos precisar de 1 ou 2 peças.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
446
278
Já não me lembro de sentir este entusiasmo a ver um jogo do Porto.
Alta rotação, pressão, bola sempre a rolar....aqui e ali com erros como em qualquer equipa, e com um Vitória que também sempre foi tentando jogar, mas a sensação é que temos equipa.

Agora é respirar fundo, que foram só 3 pontos, e baixar um pouco a fervura.
Cada jogo será um teste duro à nossa fibra.