o Bednarek é centalao... imponente mesmo
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Ele, o Cláudio Ramos, o Ze Pedro e o Gul.Uma coisa é certa, Mora não merece isto.
Farioli pode ser muito bom treinador, mas até ao momento está a gerir mal o Mora.
É assim que se queima um miúdo e o desmoraliza, a não ser que já esteja vendido.
Eles andam cheios de medo mas éSe lixe a vitória, o importante foi o Mora não ter jogado.
nem sei que disse, mas este vitória joga muito. Vai ser o melhor dos últimos anos.Que alucinado e ressabiado este treinador dos merdas
É isso... O unanimismo é que é bom. Isso ensinou nos o SC... Ou estás comigo ou contra mim...Se lixe a vitória, o importante foi o Mora não ter jogado.
Eles contra nós são sempre assim.Que alucinado e ressabiado este treinador dos merdas
Dedica-te às insides inventadasUma coisa é certa, Mora não merece isto.
Farioli pode ser muito bom treinador, mas até ao momento está a gerir mal o Mora.
É assim que se queima um miúdo e o desmoraliza, a não ser que já esteja vendido.
Eia bem, que filme. Calma, homem. Não sejas CMTV: estão SÓ a falar da "novela Mora". Porque será?Uma coisa é certa, Mora não merece isto.
O que tem a ver o "unanimismo" e o Conceição com o que eu escrevi?É isso... O unanimismo é que é bom. Isso ensinou nos o SC... Ou estás comigo ou contra mim...
Os que estavam a gritar "filhos da puta"??? Eram do FCP? Vergonha alheia. Mas o insulto do locutor aplica se bem na mesmanão foram adeptos do vitória...
Dá bastante confiança. Vejo ele e o Prpic eventualmente como a dupla de centrais.o Bednarek é centalao... imponente mesmo
A CMTV e restante comunicação social? Sem dúvida, por isso estão com isso do Mora.Eles andam cheios de medo mas é