FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,343
14,664
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Tivestes 2 gajos a sairem lesionados, tinhas o Zaidu em campo, óbvio que na altura não era ideal meter alguém que ia partir o jogo.

• Like
Reações: pauloans e Dragao87

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
873
744
Se o Mora fica desmoralizado por não jogar o primeiro jogo do campeonato...
Eu espero bem que o Mora esteja chateado.
Mais, espero que todos os jogadores que não entrem fiquem chateados. TODOS sem excepção.
Acredito que o Mora quisesse muito entrar hoje, mas infelizmente não foi possível. A equipa está primeiro. O campeonato é longo, ainda vai jogar muitas vezes.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
544
111
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

Isso era o que seria efetuado, mas só se podem fazer 5 substituições. Os comentadores depois de exibição incrível do Porto só falam disso para tentar destabilizar.... cabe ao miúdo mostrar que já é graúdo e dar tudo quando for chamado e não ficar amuado ou algo do género

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,913
10,697
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A foda para muita gente e muita gentinha,é que estamos a jogar a bola para caralho num início de época com maioria de jogadores todos novos,treinador novo e com dinâmicas de jogo muito superiores aos outros dois lá debaixo e ainda assim o Mora está no banco e vai ter que saber esperar.....tem que ter calma e continuar na luta,a vida é mesmo assim.....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Meus verdadeiros Portistas e que me desculpem as tripeiras pela observação, mas estar na praia e ver uma mamã Dragona com um Dragão numa nalga, é sinal que hoje o FCPORTO ganha por 3-0.

Força PORTO

Fiquei encantado 🩵🤍
Recordar é viver malta....

Acertei no resultado, após este desabafo 🥹🥹

Que bela aposta e bela visão.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Isso era o que seria efetuado, mas só se podem fazer 5 substituições. Os comentadores depois de exibição incrível do Porto só falam disso para tentar destabilizar.... cabe ao miúdo mostrar que já é graúdo e dar tudo quando for chamado e não ficar amuado ou algo do género
Não tinha reparado. É compreensível então.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,401
4,338
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu espero bem que o Mora esteja chateado.
Mais, espero que todos os jogadores que não entrem fiquem chateados. TODOS sem excepção.
Acredito que o Mora quisesse muito entrar hoje, mas infelizmente não foi possível. A equipa está primeiro. O campeonato é longo, ainda vai jogar muitas vezes.
É mesmo isso.
Não creio mesmo nada que o miúdo ficasse desmoralizado por não jogar o primeiro jogo do campeonato.

• Like
Reações: pauloans