O Verissimo só não apita jogos do Benfica agora e eu pergunto porque?Depende do que quiser o Veríssimo
Se calhar com 10 vai ser difícil ganhar
No fundo eu sei porque mas seria interessante ouvir opiniões.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O Verissimo só não apita jogos do Benfica agora e eu pergunto porque?Depende do que quiser o Veríssimo
Se calhar com 10 vai ser difícil ganhar
Perderam 3 jogos seguidos no campeonato com ele por isso tem que ir à igreja aprender a rezar outra vezO Verissimo só não apita jogos do Benfica agora e eu pergunto porque?
No fundo eu sei porque mas seria interessante ouvir opiniões.
Pronto. Foi excomungado.Perderam 3 jogos seguidos no campeonato com ele por isso tem que ir à igreja aprender a rezar outra vez
ciência de dados a funcionar. É preciso ter noção que atualmente as decisões são tomadas pela ciência de dados. As probabilidades entram na equação seja para otimizar as possibilidades de sucesso dos rivais de lixoboa quer na otimização do insucesso do nosso clube!Perderam 3 jogos seguidos no campeonato com ele por isso tem que ir à igreja aprender a rezar outra vez
O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.Pronto. Foi excomungado.
Podemos ter muita razão de queixa dele e logo até podemos ser prejudicados logo mas fossem todos como ele e os encarnados perderiam mais pontos que aqueles que vão perder.
Claramente dos menos maus e o que está mais imune a pressão e por isso não dá jeito apitar certos jogos.
Ainda há bilhetes?Triste o estádio não encher logo à noite
achas que vai manter o onze ?Mesmo 11 utilizado em Moreira de Cónegos.
Há na bancada dos super e mais uns poucos espalhadas pelo estádio de anuais libertadosAinda há bilhetes?
Há bastantes ainda nos setores 8 e 9Ainda há bilhetes?
Em cima ou em baixo?Há bastantes ainda nos setores 8 e 9
Eu nunca disse o contrário. Mas a questão de nós prejudicar é aplicável a qualquer árbitro.O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
Eu sei que é para o verde mas também acredito que hajam árbitros para o verde no campeonato e se tiverem de apitar a favor dos encarnados o façam.O Veríssimo é verdíssimo, por isso não beneficia o carnide, mas se nos puder prejudicar não pensa duas vezes.
É a diferençaA última vez que o Verdíssimo apitou um jogo nosso, expulsou o Martim(por duplo amarelo), com este ter cometido apenas 2 faltas.
Em baixoEm cima ou em baixo?
É que se for em baixo pouca gente irá querer comprar.
Então o Benfica deve estar mortinho que ele apite os jogos deles.É a diferença
Fosse lampião, não levava amarelo na primeira falta, fazia mais 2, levava amarelo, fazia mais 2 para amarelo e era substituído
Vai ser o ponto negativo das bancadas no jogo de hoje , o resto vai estar cheioEm baixo