FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,429
5,516
33
Gostava de perceber como é que o lance do Bednarek no golo anulado ao Porto é falta e o lance sobre o Alberto Costa no golo validado ao Braga já não é falta.
A mim parece-me que era completamente ao contrário.
Mas com o Tiago Martins no Var já se sabe que todas as decisões são sempre contra o Porto.
Um árbitro vem ao Dragão como quem vai a uma audição. O objetivo é apitar na Luz. O sonho de menino. E fazem tudo para isso.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,733
3,793
[v

Por acaso nas repetições que vi não me pareceu fora de jogo. Posso ter visto mal. Mas se ele lance prova alguma coisa é a nossa decadência recente em ter pago 8 milhões por aquele jogador. Felizmente é um passado que esperemos que já não volte.
A mim no estádio pareceu fdj claro. Mas mesmo que fosse, aquele bandeirinha não via um crl, nem quando a bola saía um bom metro para lá da linha.

• Like
Reações: Dias_21

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
742
1,411
Gostava de perceber como é que o lance do Bednarek no golo anulado ao Porto é falta e o lance sobre o Alberto Costa no golo validado ao Braga já não é falta.
A mim parece-me que era completamente ao contrário.
Mas com o Tiago Martins no Var já se sabe que todas as decisões são sempre contra o Porto.
Bednarek ao saltar atinge o guarda redes com o braço esquerdo na zona entre o ombro e a sua cabeça, como é na zona de protecção dos guarda redes penso que é bem anulado, quanto ao lance do Alberto para mim falta clara e golo irregular.

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,987
236,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheguei a casa e fui logo a correr tirar a dúvida máxima do jogo: que caralho se passou entre Samu e Victor Gomez após o 1-0?

Para surpresa minha, a repetição de uma possível agressão não existe no canal sport tv
Deve estar para edit de final da época, junto com o penalti sobre o Veiga com o Panelas

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,428
4,903
30
Porto
O golo anulado é uma palhaçada do crl. O gr vê que não chega à bola, manda-se para o chão e é isto. E assim vai o futebol português.

Já na jornada passada, anulam-nos um golo por fora de jogo e não mostram uma única imagem com as linhas.

No único jogo que não ganhamos até agora não marcam um penalty escandaloso e vergonhoso.

Eles andam aí. Eles andam a tentar. Só quem anda a dormir é que ainda não percebeu o esquema que está montado.

Sem arbitragens minadas com quantos pts é que já íamos à frente?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,429
5,516
33
O golo anulado é uma palhaçada do crl. O gr vê que não chega à bola, manda-se para o chão e é isto. E assim vai o futebol português.

Já na jornada passada, anulam-nos um golo por fora de jogo e não mostram uma única imagem com as linhas.

No único jogo que não ganhamos até agora não marcam um penalty escandaloso e vergonhoso.

Eles andam aí. Eles andam a tentar. Só quem anda a dormir é que ainda não percebeu o esquema que está montado.

10 no mínimo.

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
218
302
Bednarek ao saltar atinge o guarda redes com o braço esquerdo na zona entre o ombro e a sua cabeça, como é na zona de protecção dos guarda redes penso que é bem anulado, quanto ao lance do Alberto para mim falta clara e golo irregular.
Isso da zona de protecção do guarda redes é um mito. Isso não existe.

O Bednarek com o braço toca no guarda redes do Braga e o árbitro marca falta a isso.

Tenho é muitas dúvidas se um lance desses apitado na liga dos campeões, liga europa ou campeonato inglês fosse marcado falta.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,987
236,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A mim no estádio pareceu fdj claro. Mas mesmo que fosse, aquele bandeirinha não via um crl, nem quando a bola saía um bom metro para lá da linha.
Está muito em jogo o Navarro

Não é uma finalização básica mas um bom avançado faz golo

14 Janeiro 2025
2,873
4,340
Pronto, assim já aceitava, mas como de costume só houve árbitro e var contra nós, contra o Braga não viram estavam distraídos.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,435
Cheguei a casa e fui logo a correr tirar a dúvida máxima do jogo: que caralho se passou entre Samu e Victor Gomez após o 1-0?

Para surpresa minha, a repetição de uma possível agressão não existe no canal sport tv
Deve estar para edit de final da época, junto com o penalti sobre o Veiga com o Panelas
Já aquele lance de uma possível mão do Alan Varela, demorou 10 segundos e deram 5 repetições, 5, de todos os ângulos possíveis. Que vale é que em todos os ângulos, o lance era bem claro.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,987
236,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O golo anulado era validado ao Braga e o golo do Braga era anulado se fosse ao contrário

Eu até arrisco dizer que o Veríssimo apitava antes da bola entrar se tivéssemos um lance como o 1-1

14 Janeiro 2025
2,873
4,340

Óbviamente. Nós não tínhamos muitos mais porque os fizemos quase todos mas os outros tinham muitos menos e já estavam muito lá prá trás.
Assim até o Porto do Villas-Boas treinador tinha dificuldade em ser campeão.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,733
3,793
A zona de protecção já não existe há anos.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,987
236,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já agora, essa merda da pequena área e os redes não existe no futebol

A vantagem é o gajo poder ir lá com as mãos
Se não sabe que aprenda e não se meta debaixo da barra em vez de ganhar espaço na área

Golo limpissimo anulado ao Froholdt

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,003
10,387
atinge porque já esta bem no ar quando o GR decide saltar e ja tem a posição ganha.
A regra de o GR não poder ser tocado na pequena area ja mudou há muito tempo.

Não vejo qualquer falta no golo do Porto e o GR ao deixar saltar primeiro o Bednarek meteu-se a jeito.
Em Inglaterra pelo que se tem visto nunca este golo seria anulado e em Portugal tambem não se fosse na Luz num jogo dificil com o Braga.

Mas claro que os analistas do costume da Bola e do Record vão branquear mais uma vez para o lado que lhes dá mais jeito...

• Like
Reações: Regod

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,455
56,268
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os árbitros gostam de ser protagonistas e agradar quem lhes mete o pão na mesa

Depois do que o dudu disse, um árbitro com eles no sítio e honesto, validava o golo do Frodo e o golo do Braga e toda a gente lhe reconhecia um grande trabalho porque isto sim, era à inglesa.

O mal dos padres é que para um lado do campo são portugueses e no outro são ingleses, ao intervalo vira.

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,415
26,054
34
Vila Das Aves
O golo anulado era validado ao Braga e o golo do Braga era anulado se fosse ao contrário

Eu até arrisco dizer que o Veríssimo apitava antes da bola entrar se tivéssemos um lance como o 1-1
Eu já nem ligo se é falta, se é fora de jogo, se passou um meteoro a meio do lance.

Pessoalmente acho incrível como lances contra nós são avaliados pelo VAR em tempo recorde, mas a favor quase que puxam o tempo atrás até á idade média na esperança de descobrir qualquer coisinha.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,158
28,262
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já nem ligo se é falta, se é fora de jogo, se passou um meteoro a meio do lance.

Pessoalmente acho incrível como lances contra nós são avaliados pelo VAR em tempo recorde, mas a favor quase que puxam o tempo atrás até á idade média na esperança de descobrir qualquer coisinha.
Comparar esse lance aos lances todos após o 2.1 frente ao Moreirense...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,428
4,903
30
Porto
Óbviamente. Nós não tínhamos muitos mais porque os fizemos quase todos mas os outros tinham muitos menos e já estavam muito lá prá trás.
Assim até o Porto do Villas-Boas treinador tinha dificuldade em ser campeão.
É precisamente isso que eu digo.

Os lagartos tem sido um fartote desde o início. A lista nunca mais acaba. E os cornudos, principalmente depois do Zé Mário ter começado a mandar dicas, tem-se visto também.

Continuo a dizer que esta equipa ir na frente isolada com 3 e 4 de avanço é demonstrativo do quanto temos sido superior aos outros.