Não tarda ser ccriada a narrativa que temos de ser penalizados. Vão fazer de tudo para ganhar fora do campo aquilo que nao conseguem dentro dele.

| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Mais penalizados?Não tarda ser ccriada a narrativa que temos de ser penalizados. Vão fazer de tudo para ganhar fora do campo aquilo que nao conseguem dentro dele.
Quem foi o rei que se lembrou disto?
![]()
Fábio Veríssimo queixa-se de tentativa de pressão feita pelo FC Porto no jogo com o Sp. Braga
Incidente consta do relatório do árbitrowww.record.pt
Fds , que lindo Presidente
![]()
Fábio Veríssimo queixa-se de tentativa de pressão feita pelo FC Porto no jogo com o Sp. Braga
Mas qual é a dúvida do offside? São precisos dois jogadores para estar em jogo… só estava 1. Claro que era offside. O Bednarek ganha a bola ao keeper, imo sem falta, mas era offsideE agora o Sérgio Kretino a dizer que era fora de jogo porque o Froholdt tá fora. É cagar de quem vem a bola e no gajo do Braga que também tá fora.
ADORO
![]()
O problema aqui, é que se fores um treinador maluco da cabeça, vais meter a carne no assador e tentar ganhar, vais expor a tua equipa pode correr bem, mas também pode correr muito mal, o FC Porto não vai em ultimo da classificação, para ir a maluca.Mudanças durante o jogo sem ter de recorrer a substituições. Pareceu-me claro.
E essas substituições pareceu ser para tentar algo novo? Não querendo ser polémico, pareceu-me ser para controlar o jogo mas sem qualquer risco. Como no jogo do SLBosta, "não podendo ganhar que não se perca".
Fariolli até ao fim. Pelo menos comigo.
Não é preciso IAEu tinha posto um vídeo em IA do Veríssimo a lamber as bolas do Rui Costa. Mas também é bom!
Deve haver um POV, tens razãoNão é preciso IA
Alguém faça çopy paste eu não dou clique aos pasquins bosta e rascord...
![]()
Agora é a nossa vez de fazermos queixa ao CA pela arbitragem miserável em claro prejuízo do Porto que esse animal invertebrado protagonizou.
![]()
Resumidamente:Alguém faça çopy paste eu não dou clique aos pasquins bosta e rascord...
Top, top top!Resumidamente:
Um génio lembrou-se de colocar uma TV que NÃO PODIA SER DESLIGADA em pleno balneário do Fábio Veríssimo, com imagens dos lances em que ele nos prejudicou.
Inclusive o lance que ele validou onde havia falta clara sobre o nosso redes em camadas jovens.