FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,318
17,801
Estamos invictos e parece que não ganhamos a ninguém, que chorões do caralho se tornaram alguns adeptos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.

É isto que o Proença, Reinaldo e o sócio da Lab Rui Costa querem.
Vão dar é o crl! É o que vão dar. Vão tentar mas vão dar crls!

Nós vamos é à guerra todos os jogos. Começar por ganhar hoje.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,156
28,256
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ver o jogo descansadinho agora que já se sabe que o manto protetor vai dar o 1º lugar ao fenfinque e o segundo ao sborde ficando nós com o 3º. Ou muito me engano ou antes das pausas natalicias já a classificação final está feitinha e arrumada.

É isto que o Proença, Reinaldo e o sócio da Lab Rui Costa querem.
Vamos acabar a primeira volta atrás destes fdp e perceber que o problema da época passada esteve aí e não no que o VB fez. Que bem espremeu a merda de plantel que tinha, depois veio alguém que não tinha mao nos jogadores desmotivados.

• Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,240
86,815
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não o fazem por clubismo. Fazem-no porque é bom para a sua carreira.
E que nem e preciso andar agora a corromper ninguem. Ja toda a gente sabe quem manda e a quem beneficiar. Eles nem precisam de dizer nada. Qualquer um que queira ter carreira ja sabe o que tem de fazer

• Like
Reações: brunovale1893

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que nem o mais otimista adepto que tenha visto os dois jogos dos rivais pode estar otimista quanto à vitória neste campeonato.
Eu estou optimista.

Ganhar ao Braga e em Famalicão

O restante calendário até Janeiro é relativamente acessível

Reforçar em Janeiro

E mais importante:
Ganhar colhões e jogar com tudo em cada jogo que isto é o Fcporto e ao Fcporto ninguém oferece nada.

Estou até MUITO optimista.

...
Ajuda fazer do Dragão um ambiente insuportável e passar a ideia que estamos em cima de tudo o que nos querem fazer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno