Liga Portugal Betclic 25/26; 10ªJ: FC Porto vs SC Braga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,471
29,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Preocupação número um:
. Árbitro Fábio Veríssimo
. VAR Tiago Martins

Preparada filha-putice completa. Se isto não é provocação e encomenda parece.

Mas vamos ganhar.

• Like
Reações: ricardo.costa

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
572
259
XI: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga, William, Mora, Gül. Sim metia o Mora a EE onde pode rematar com o pe direito.

Banco: Claudio, Martim, Prpic, Tomas Perez, Rosario, Sainz, Pepê, Alarcon, Samu.

Karamoh fora da ficha e metia o Alarcon. Zaidu fica de fora denovo tambem. Deixava o Eustaqio de fora por estar em muito mau momento e preferia apostar no Tomas Perez para 8.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,106
7,942
Curioso para ver que Braga se vai apresentar, será mais uma equipa que nos vai "controlar" ao por o autocarro ou vao vir para jogar a bola?
Não me parece que Vicenz venha na retranca, vai querer jogar á bola certamente. É essa a ideia que tenho dele e do estilo de jogo que quer implementar no Braga. Sofreu alguns dissabores por isso mesmo, não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversário

• Like
Reações: ricardo.costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,026
75,239
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversário
Então, mas espera....não era um problema o Farioli usar sempre o mesmo sistema e agora há outro treinador que......também usa sempre o mesmo sistema?? WTF?

Porque é que estes treinadores de meia tijela não aprendem com os mestres dos clubes de Lisboa e vão variando sempre os seus sistemas, às vezes várias vezes durante o jogo. O treinador do panelas varia tanto no sistema que os padres se baralham e marcam penaldos quando há um abalroar dos seus atacantes aos seus adversários.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,592
23,681
Em casa tem que ser sempre para ganhar...

----------------------------------------------------DIOGO----------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------BEDNAREK-------------KIWIOR---------------------------------------
ALBERTO----------------------------------------------------------------------------------------MOURA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------VARELA----------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------FROHOLDT---------------VEIGA----------------------------------------
WILLIAM------------------------------------------------------------------------------------------BORJA
-----------------------------------------------------SAMU-----------------------------------------------------

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
450
663
Não me parece que Vicenz venha na retranca, vai querer jogar á bola certamente. É essa a ideia que tenho dele e do estilo de jogo que quer implementar no Braga. Sofreu alguns dissabores por isso mesmo, não abdica dos princípios da equipa independentemente do adversário
Tbm gostava que nao viesse jogar na retranca, vamos ver, defensivamente penso que somos muito mas muito sólidos, se eles vierem jogar olhos nos olhos acho que venceremos mais fácilmente do que se eles jogarem fechadinhos lá atrás, mas isto sou eu olhando para os positivos só do nosso lado.

Sei que o Braga esteve ai numa fase bem má, mas os últimos resultados parecem fazer ver que a equipa está a comecar a entender cada vez melhor a maneira do treinado jogar.

Eu só peco uma vitória convincente, mesmo que seja só 1-0, mas desde que dominemos o jogo todo e só nao marcamos mais ou porque falhamos os lances ou poruqe o guarda redes deles faca o jogo da sua vida

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,253
4,079
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tbm gostava que nao viesse jogar na retranca, vamos ver, defensivamente penso que somos muito mas muito sólidos, se eles vierem jogar olhos nos olhos acho que venceremos mais fácilmente do que se eles jogarem fechadinhos lá atrás, mas isto sou eu olhando para os positivos só do nosso lado.

Sei que o Braga esteve ai numa fase bem má, mas os últimos resultados parecem fazer ver que a equipa está a comecar a entender cada vez melhor a maneira do treinado jogar.

Eu só peco uma vitória convincente, mesmo que seja só 1-0, mas desde que dominemos o jogo todo e só nao marcamos mais ou porque falhamos os lances ou poruqe o guarda redes deles faca o jogo da sua vida
Já eu só peço uma vitória, a jogar bem ou mal. Este ciclo de jogos é para ganhar

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
121
214
Vamos defrontar aquele clube que contra nós parece o Real Madrid mas quando passa a ponte para Gaia deixa de saber jogar futebol.
Nunca vão chegar aos pés do seu rival, esses sim um clube a sério!

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
450
663
Estava mais preocupado com o jogo de Moreira do que com este.
Vinhamos de uma derrota, num campo pequeno, equipa aguerrida...
Neste vamos jogar em casa, só isso é meio caminho para a vitória.

Mesmo XI e siga, mais uma vitória! 💪
William por Borja, pelo menos isso porque nao acredito que o Farioli tire o Borja e o Pepe ao mesmo tempo para por o William e o Mora de inicio

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,384
7,049
William por Borja, pelo menos isso porque nao acredito que o Farioli tire o Borja e o Pepe ao mesmo tempo para por o William e o Mora de inicio
Depois de uma vitória moralizadora e dois dias de descanso, devem vir frescos que nem uma alface.
Acredito que manterá o 11 para lhes dar confiança, mas confio em qualquer alteração que o mister entenda necessária. Eu gosto muito do Borja pela pressão alta que faz, mais depressa tirava o Pepê do 11, mas acho que vai manter os mesmos.

• Like
Reações: cybersoze35

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,264
5,243
Por ai
tenho a sensação que a maior parte dos adeptos tem mais "medo" de jogar contra estes que contra o benfica ou o sporting...estranho.

espero mais uma equipa a jogar baixo baixinho e a tentar os contra ataques com os jogadores rapidos e tecnicos que eles têm.

nos so temos que fazer o nosso trabalho, mas neste jogo ia a jogo com o Gul em vez do Samu

Diogo Costa
Alberto x Jan x Kiwior x Prpic
Varela x Froholdt Veiga
Pepe x Gul x Borja

Porque o prpic ? deixar o alberto livre de amarras os nossos tres centrais estão habituados a jogar em 3 centrais, o Prpic com a capcidade de passe dele , para meter a bola por traz da defesa do braga em vez de andar smp no vai vem , permitia mais concentração defensiva em caso de perca de bola.
de resto

bota para cima deles e ganhar, com autocarro ou sem autocarro

Ricky Silva

Tribuna
18 Julho 2025
2,505
5,825
Vamos defrontar aquele clube que contra nós parece o Real Madrid mas quando passa a ponte para Gaia deixa de saber jogar futebol.
Nunca vão chegar aos pés do seu rival, esses sim um clube a sério!
Um bocado injusto essa acusação este ano, tendo em conta que foram a Alvalade empatar e até podiam ter ganho. E o ano passado ganharam na Luz. Eu também não gosto do Salvador mas não tenho visto a subserviência do Braga que via nos tempos do Abel.