Tirava o William e o Mora (que está a jogar bem) e metia o Borja e o Prpic.Não me admirava se tirasse o william já ao intervalo.
Estou com muito receio do espaço nas costas do Pablo, ainda por cima com amarelo...
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Tirava o William e o Mora (que está a jogar bem) e metia o Borja e o Prpic.Não me admirava se tirasse o william já ao intervalo.
Teve duas situações de último passe ou remate cuja definição em nada resultou! Nem rematou nem deu a bola para golo. Num dos lances não entendo porque não receciona para dentro para ter melhor possibilidade de remate ou sacar falta ao defesa que ficaria nas costas . É curto para titular, temos de ter melhor porque a nível defensivo não oferece o que Alberto dá.o Moura hoje ta jogar bem.... espero nunca + ver o zaidu em campo
Vocês são fixes a deturpar tudo.Eram evitáveis…perfeição total é o mínimo exigível.
Acho q sai já. E bem. Não fosse ele estávamos mais à vontade.O William só sai aos 60 min.
Vá ele e o Mora
Pelo Borja e gabri
Não estás a gostar do nosso jogo hoje? Really? Foda-se, cuspi-me todo...ehehhehe. Só um infiltrado dira algo assim, amigo...ahahah. Vai tomar um Tocafé para te acalmares.Claro que não estou, aqui só tu é q és portista os outros teem todos segundas intenções.
Porque é que insistem em falar de futebol?Primeira parte ao nível dos últimos jogos. A equipa teima em não evoluir, mas temos tido jogos fora do Dragão e isso é sempre mais complicado. Que o resultado seja positivo porque o futebol vai na mesma linha, muito mastigado e fraca qualidade de finalização
*Um bom jogo.Um jogo aceitável? 🫠
Da forma que falas nem precisas do óculo.Esse primeiro parágrafo é de quem viu o jogo com o olho do cu
Companheiro não percebeste o q disse. Hoje estou, na Holanda nãoNão estás a gostar do nosso jogo hoje? Really Foda-se, cuspi-me todo...ehehhehe. Só um infiltrado dira algo assim, amigo...ahahah. Vai tomar um Tocafé para te calmares.
Assim concordo mais*Um bom jogo.
Num campo nada fácil, diga-se.
Só enganas quem é burroDa forma que falas nem precisas do óculo.
Não. É só para assinalar que há equipas adversárias.Vocês são fixes a deturpar tudo.
Verdade desarmante.Isso é falta de qualidade.
Para serem expulsosO nosso comportamento dentro de campo e no banco, face às arbitragens, continua muito débil.
Este tipo de jogo mais rápido e esticado… com menos segurança… é o que toda a gente percebeu que funciona no tugão… é a fórmula de ouro…Eram evitáveis…perfeição total é o mínimo exigível.