FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,847
37,756
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em Janeiro
Eu vejo o Borja a render mais num 4-4-2 a ser o 2º avançado ... quando estivemros a ganhar e tiver mais espaço .... mas para isso precisávamos de um Taylor por exemplo que pode jogar tanto como médio descaído para a esquerda e sabe subir ...

Para mim em Janeiro era qualquer coisa como Taylor + Rayan/Osório(acho pouco provável) ... Estas 2 posições eram a minha prioridade ... Se houvesse capacidade para trazer mais um médio jovem para crescer na sombra do Froholdt ... boa ...

De reparar que o Tomás Perez ainda não teve qualquer minuto ... não sei bem em que posição é que o Farioli o vê a jogar ... se a médio ou central ... por isso não sei se a vinda de um central é prioritária ...
Num cenário ideal essas vendas eram perfeitas.

O Tomás Perez não é central e não me parece que o Farioli o veja nessa posição mas acho estranho não ter tido oportunidades até agora.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,122
2,848
Vitória muito importante que pecou por escassa, jogo para vencermos por uns 3 golos sem espinhas. Fizemos uma 1.ª parte muito boa, a lembrar o início de época em que praticamente asfixiamos o Famalicão. 2.ª parte mais equilibrada, apesar da diferença mínima, nunca senti que os 3 pontos estivessem em perigo. Vitória e exibição seguras e consistentes a fechar um ciclo difícil. Froholdt e Kiwior MVP's. O central polaco então esteve irrepreensível tanto no jogo aéreo como pelo chão, varreu tudo à sua volta. Os sinais são bons, acho que estamos no bom caminho, se possível e dentro da realidade do clube, em Janeiro era trazer 1 ou 2 jogadores que pudessem acrescentar qualidade à equipa. Continuar o bom trabalho. Força FC Porto!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,965
20,264
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Continuando na questão arbitragem. Há um lance na primeira parte, do qual não vi uma única repetição decente, que me deixou com muitas, muitas dúvidas. É um lance do Mora pela esquerda em que ele entra na área com a bola controlada junto à linha de fundo (não me lembro se é no lance em que o Samu cabeceia para uma defesa do GR) e em lance corrido e com a câmara a uns bons 50 metros fiquei com a clara sensação de que foi agarrado. Houve alguns protestos dos nossos jogadores, mas repetições da Sport TV? Éramos muitos... Utilização de outros ângulos? Éramos ainda mais.