Yahhh Eras tu e mais 10 ...Fala agora. O ano passado ate tinhas sonhos molhados cmg
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Yahhh Eras tu e mais 10 ...Fala agora. O ano passado ate tinhas sonhos molhados cmg
Nós temos que dar o dinheiro que temos, por um extremo que faça a diferença no imediato.Se, alegadamente, temos 10 ou 11 milhões para dar por um miúdo de 17 anos que pouco ou nada vai contribuir para esta época, também devemos ter para um LE ou extremo.
Sem duvidas. So tinhas martelos a centrais. Encostaram-me e nao ficaram com nenhum melhor do que eu. Nao tenhas duvidas dissoo!!!!Yahhh Eras tu e mais 10 ...![]()
Se for o miúdo polaco o escolhido, tenho muitas dúvidas que seja para esta épocaNós temos que dar o dinheiro que temos, por um extremo que faça a diferença no imediato.
Perdemos por quantos?Azia descomunal.
Vamos ver o que vem ai. Dava jeito era que chegasse alguem ate ao dia de amanha.Se for o miúdo polaco o escolhido, tenho muitas dúvidas que seja para esta época
A direcção da baliza mas ele não falou que era uma baliza de treino, daquelas com rodinhas que está lá atrás no campo de treinos anexo.Gostei particularmente do repórter de campo: "a bola sai na direcção da baliza mas uns bons metros acima"
Duvido que esteja apto pela conversa do FarioliImportante o Moura levar amarelo em Guimarães.
Tem tempo para recuperarDuvido que esteja apto pela conversa do Farioli
Acho que a equipa não faz uma coisa bem e que por exemplo as equipas do SC faziam muito bem que é trocar a bola de maneira a que quando a bola chega ao extremo ele tem condições para desiquilibrar. Porque entretanto atraimos os jogadores adversários para outro lado e depois metemos a bola nesse tal extremo que assim já tem mais espaço.Nós temos que dar o dinheiro que temos, por um extremo que faça a diferença no imediato.