CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,285
1,843
Acho que a equipa não faz uma coisa bem e que por exemplo as equipas do SC faziam muito bem que é trocar a bola de maneira a que quando a bola chega ao extremo ele tem condições para desiquilibrar. Porque entretanto atraimos os jogadores adversários para outro lado e depois metemos a bola nesse tal extremo que assim já tem mais espaço.
Isto para dizer que o extremo que chegar pode ter as mesmas dificuldades
Eu tenho a opinião contrária.

Eu acho que varias vezes conseguimos o espaço na ala 1 para 1, ate com alguma facilidade quando por exemplo o Bednarek mete a bola no extremo, enquanto o nosso lateral avança pelo meio para abrir o espaço que permite esse passe do central (bednarek por exemplo) para o extremo. Só que depois geralmente o nosso extremo nao consegue desequilibrar no 1 para 1. O william a espacos consegue mas tem 19 anos. Evoluiu, vai evoluir mais, tem ja bons numeros, mas precisamos de mais.

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
589
1,375
Hoje era um daqueles jogos em que o mais importante era vencer, independentemente da forma ou do conteúdo da vitória.

E assim foi.

Depois do tento inaugural, parafraseando um grande Homem do futebol, com passagem fugaz pelo FC Porto, era muito importante "não entregar o ouro ao bandido".

E assim foi.

E nem foi preciso colocar a "carne toda no assador".

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,365
19,877
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabado o jogo fui jantar e andei aqui a ler páginas anteriores ao fim do jogo, não tudo senão eram mais 20m, mas uma coisa fez-me rir ou não compreender e sem citar o autor, não há necessidade, foi isto;

"Ao ponto de nao se conseguir acompanhar um jogo pelo forum."
Queria ele dizer que se criticava demais.

Acompanhar um jogo pelo fórum?????
Nem que estivesse num local que nenhum stream funcionasse ou rádio portuguesa eu faria isso; desde que tivesse internet há sites na net desde jornais e não só que acompanham o jogo ao minuto. Pela "santa paz do senhor"....
Eu venho aqui durante os jogos 1 ou 2x no máximo e hoje nenhuma, no fim sim comentei alguma coisa.
Nada contra quem critica outros que escrevem coisas ao sabor do vento muitas vezes mas quem não gosta só tem uma coisa a fazer não vem.

• Like
Reações: zapan e Bitaites

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,365
4,307
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo aborrecido, mas o que importa foram os 3 pontos. Ver a azia que vai pelas redes sociais dos adeptos dos rivais ainda mais satisfação da. Primeira volta praticamente imaculada. Temos a mão no título, não podemos entrar em euforias mas não há como negar. E quem sabe podemos ter uma vantagem em Fevereiro que permita atacar a Liga Europa com outros olhos

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,436
1,276
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não foi um grande jogo da nossa parte fomos forte na defesa mais hoje os nossos extremos e laterais não consegui a trazer perigos na defesas adversário. Ganhamos que o mais importante num campo complicado.
Temos que continuar a trabalhar
Parabéns a equipa primeira volta sem nenhuma derrota e um empate.
A continuar assim muito bem.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,883
20,192
Se fizermos uma segunda volta como a primeira dos lampiões, acabamos com 88 pontos. E com 88 pontos dificilmente não seremos campeões. Pés no chão, jogo a jogo e manter esta solidez.
A primeira volta deixa boas expectativas em batermos o Recorde de Pontos, e para isso precisamos de alcançar os 92.

• Like
Reações: SA

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,132
2,830
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Eu tenho a opinião contrária.

Eu acho que varias vezes conseguimos o espaço na ala 1 para 1, ate com alguma facilidade quando por exemplo o Bednarek mete a bola no extremo, enquanto o nosso lateral avança pelo meio para abrir o espaço que permite esse passe do central (bednarek por exemplo) para o extremo. Só que depois geralmente o nosso extremo nao consegue desequilibrar no 1 para 1. O william a espacos consegue mas tem 19 anos. Evoluiu, vai evoluir mais, tem ja bons numeros, mas precisamos de mais.
Não temos extremos desiqulibradores. Precisamos de 2 com urgência há uma década.

Este ano a situação é ainda pior porque os extremos jogam em lados trocados, logo tendem a afunilar o jogo.