Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,750
545
41
Peso da Régua, 1984
Não foi uma vitoria tão exuberante como a da semana anterior, mas também o arbitro deu mais luta que o Gil

Eu ainda vou ver alguém dizer que as equipas contra nós abrem as pernas por não fazerem faltas, mas depois vamos ver e o arbitro é que não as marca.

Hoje estive ansioso pelo jogo, passado o jogo já estou para o jogo do casa pia e já não tinha este feeling há muito tempo.

P.s - Duas clean sheets , é importante.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,679
Mais uma coisa, o Nehuen que eu " detesto", fez um belo jogo.
Dos melhores de azul e branco.

Pena a lesão do SAMU.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: MBarbosa e Dragao87

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,876
2,103
Todos os lances em todos os jogos devem ser gravados e enviados para denunciar os roubos, bem como o benefício constante aos marroquinos.
Se não fizerem nada , então envie-se para a UEFA.
Estes filhos de uma grande puta têm que ser irradiados.
Tenho-lhes um ódio de MORTE.

Se nada resultar então medidas mais drásticas são necessárias.
Mesmo mais drásticas, tipo o gajo ter uma puta de um acidente porque um pneu rebentou sem se saber porquê ?
Ameaças à família, já nem quero saber.
ISTO TEM QUE PARAR

Sempre, sempre a roubarem.
Espero que ardam no inferno, cães INFIÉIS.

Relativamente ao jogo;
MVP_ VIKTOR
secundado de muito perto por JAN

O patinho feio do fórum fez um jogo muito, muito interessante.
As dinâmicas são boas, mas não podemos estar constantemente a ser empurrados por um FDP a soldo da CIC.

Não sei se teremos SAMU em alvalixo, e para aqueles que o queriam vender, a partir da saída dele perdemos toda a intensidade de pressão ofensiva.

Mais três pontos.

Precisamos de mais quatro entradas

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,750
545
41
Peso da Régua, 1984
O De Jong sabe mais a dormir que 90% dos centrais da primeira liga sabem acordados
Meio golo do Pepe é do De Jong ao arrastar a defesa e deixar espaço para o PP.

A assistência para o Mora também é muito boa, apesar de se notar a dificuldade de acompanhar o Zaidu, conseguiu meter o Mora na cara do golo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,497
26,754
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma vitória resolvida a entrada para a segunda parte.

Um grande jogo até à saída do Samu, depois tivemos 15min maus e acho que se deve à saída do avançado. Na segunda parte não podíamos ter entrado melhor e estivemos a gerir o resultado enquanto íamos tentando fazer um terceiro.

Se os jogos fossem sempre assim eu ficava nas nuvens

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,872
7,948
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ano passado perdemos aqui 3-1 e 2 anos atrás empatamos. Hoje contra um bom Gil e um padre a dar tudo vencemos e convencemos.
Jogamos bem, seguros e mais um jogo sem sofrer golos. Bednarek é segurança e experiência. Muita solidez defensiva.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,677
19,222
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Este Baixinho é um talento. Made in Seixal. Mas é um talento. Conseguiu sozinho quase equilibrar um jogo que estava naturalmente desequilibrado.

Bom jogo. Só tivemos um período pós saída do Samu em que a equipa teve difuldade em encontrar os tempos de marcação.
Um pecado o que aconteceu ao Samu. Estava a fazer um grande jogo.
Froholdt, Bednarek (parabéns a quem tomou a decisão de o contratar) Nehuen, Gabri Veiga e Pêpe a muito bom nível. Alberto enquanto teve pernas jogou bem, depois começou a cometer erros.
Gostei muito do Varela. Para mim foi o nosso melhor jogador.
Uma palavra para o Zaidu. Fez um bom jogo. Mereceu a confiança que o treinador lhe deu.
Em sentido contrário vai o Borja Sainz. Não gostei nada do jogo que fez. Acho que está a precisar de um golo.

Mais 3 pontos. Mais 2 golos. Mais um jogo sem sofrer golos.