Deixem o Pixota em paz. O homem só não deseja ao nosso treinador que seja campeão porque não sabe falar italiano...
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Qual foi o bom jogo? Elucida-nosTens de ver mais jogos do Porto
E mesmo a atitude das outras equipas contra nos.Temos de meter na cabeça que jogamos um campeonato diferente. Existe e é perfeitamente visível em todos os jogos um critério para os nossos rivais e outro para o FC Porto.
Os árbitros têm um claro incentivo nesse sentido.
Super?Não sei nomes
Mas este gajo já armou o cão com os nossos no autocarro que levou o povo ao Olímpico no jogo com a Lazio
E o pior é que estavam pessoas de idade e crianças no meio
Sempre os mesmos burrinhos.Sim
São sempre os mesmos a armar o cão
CurvaSuper?
Tas todo fodidoO Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.
Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.
Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.
Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.
Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
Ah então a razão é essa, querer o menino de ouro no 11Já o viste fazer algum jogo bom pelo Porto ? É que eu não....
Confesso que não o vi jogar por outros....agora pelo meu clube ???? Para o Mora estar no banco ? Não obrigado
Está a ser incrívelSempre os mesmos burrinhos.
Aqui na TV o barulho do apoio tava tão alto que os cabrões abafaram o som do estádio lol