Ah então a razão é essa, querer o menino de ouro no 11Já o viste fazer algum jogo bom pelo Porto ? É que eu não....
Confesso que não o vi jogar por outros....agora pelo meu clube ???? Para o Mora estar no banco ? Não obrigado
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Ah então a razão é essa, querer o menino de ouro no 11Já o viste fazer algum jogo bom pelo Porto ? É que eu não....
Confesso que não o vi jogar por outros....agora pelo meu clube ???? Para o Mora estar no banco ? Não obrigado
Está a ser incrívelSempre os mesmos burrinhos.
Aqui na TV o barulho do apoio tava tão alto que os cabrões abafaram o som do estádio lol
Rua, Farioli!Os laterais não existem no jogo ofensivo, os médios parados, os centrais também não arriscam nada a sair a jogar, primeira parte ao nível do pardal. Samu lesionado é uma merda.
Não concordo minimamente. E não se pegou com o Peixoto esse filha de uma grande puta é que tentou provocar, era um adepto lhe foder bem o focinho.O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.
Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.
Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
Muita dificuldade no 1x1 ja teve 2,3 boas chances que se perderam por não conseguir desequilibrarMuito limitado o Borja. Tecnicamente e principalmente na decisão.
Viste como é que ele entrou contra o marreco do Atlético?Contra o Atlético é bem expulso por levar um soco do adversário?
Não entendo, já mete nojo o fanatismo por tudo o que é da formação.A época parece bem encaminhada, com o Porto a jogar bem, a acertar nos jogadores e principalmente no treinador. Mas tinhas que ter alguma merda para alguns pegarem. O Veiga vai levar com isto a época toda, o fanboyismo vai esta em alta.
É preciso avisar o Borja que é preciso defender.
Está explicado. Nunca mais desaparecem.Curva
"Hoje pega-se com o César Peixoto" quando é o cabrão do lampião a colocar-se propositadamente à frente depois de olhar para o Veiga.O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Espero estar engadado.
O Borja acho que merece as criticas tho, o Veiga não, ta a ser dos melhores imoNão pecebeste ainda? As críticas ao Veiga e ao Borja têm explicação óbvia: são as duas posições onde o Mora pode jogar. Logo, esses dois são alvos a abater para uma certa franja de pessoas.
Olha aqui um.![]()
Falta de confiançaMuito hesitante no momento de rematar.
Ao contrário do que o víamos no Norwich onde chutava fácil.
não vi o Veiga fazer nada de mais com o Peixoto.O Veiga é um nabo.
Espero estar engadado.