Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,415
5,067
O FC Porto tem um problema na esquerda que acaba por prejudicar tanto o Borja como o Gabri, chama-se Zaidu.

O Gabri está-me a surpreender muito pela positiva, muito sentido coletivo, já por diversas vezes foi compensar o mau posicionamento do Zaidu.

• Like
Reações: Luis Morais

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,545
2,867
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que acusamos a saída do samu.
Até a sua saída muito boa exibição e que podíamos ter marcado mais 1 ou outro golo não fosse as mas decisões( sainz a cabeça) e a ineficácia do samu. Jogar com o de jong não é a mesma coisa, é preciso outras coisas.

Acalmar agora no intervalo, que a cada bola na nossa área eu estava a ver o caso mal parado. Muitas fragilidades ainda nessa zona.

Vamos lá ganhar isto!

• Like
Reações: T-Dragon
Forcycle

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,587
15,250
22
O Veiga ao invés de ter o nosso apoio por andar claramente a ser perseguido pelos apitadeiros ainda é atacado pelos adeptos porque querem que jogue a mascote, não entendo este clube...

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
106
170
42
Porto
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.

Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
Não concordo minimamente. E não se pegou com o Peixoto esse filha de uma grande puta é que tentou provocar, era um adepto lhe foder bem o focinho.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
Contra o Atlético é bem expulso por levar um soco do adversário?
Viste como é que ele entrou contra o marreco do Atlético?
Depois continuou na confusão e foi o suficiente para ser expulso.

Vocês são tão fanáticos que não vêm o óbvio.
Mas já agora, achas normal a razão de ter levado cartão amarelo no último jogo e neste?

8 Dezembro 2023
1,786
2,696
A época parece bem encaminhada, com o Porto a jogar bem, a acertar nos jogadores e principalmente no treinador. Mas tinhas que ter alguma merda para alguns pegarem. O Veiga vai levar com isto a época toda, o fanboyismo vai esta em alta.
Não entendo, já mete nojo o fanatismo por tudo o que é da formação.

O miúdo tem classe e é indiscutivelmente um craque mas se estamos a ganhar e a jogar bem ele tem de jogar só porque é o mora?

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,592
1,669
Campo muito difícil, o Porto tem que ser superlativo em todas as fases do jogo! Principalmente pelas tabelas entre o pêndulo da equipa o Varela e os médios, o juuk tem que vir buscar mais jogo atrás! Nota-se que o Porto precisa de mais 3 reforço, e até vos digo que o melhor é o que vai determinar este jogo está no banco, é o mora! Jogava com 2 Médios recuados e o mora a jogar vagabundo! É o nosso melhor jogador, um criativo nato! O jogo está a pedir isso na minha opinião! Nota: O Alberto nunca mais sai dali

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
800
2,055
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Espero estar engadado.
"Hoje pega-se com o César Peixoto" quando é o cabrão do lampião a colocar-se propositadamente à frente depois de olhar para o Veiga.

E passou nas imagens televisivas, pelo menos nas de 95% das pessoas. Nas tuas, o Veiga deve aparecer marcado com um ícone.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,372
9,616
O Veiga é um nabo.

Espero estar engadado.
não vi o Veiga fazer nada de mais com o Peixoto.
O Peixoto é que o provocou até porque ja tem a lição bem estudada e sabe que ele ferve em pouca agua para ver se conseguia uma reação para o expulsar.

É um porco esse Peixoto e tenho vergonha de ter vestido as nossas cores.