Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,954
1,156
Jogo mais difícil como era de esperar, mas é um bom teste. O Gil fez o trabalho de casa, estão a pressionar muito alto e a dificultar a nossa saída de bola.

O nosso lado esquerdo está a ser o ponto fraco. Zaidu está a ser explorado e a ter dificuldades. O Borja não está a conseguir equilibrar e está a errar muito no ataque.

O De Jong também não entrou muito bem, não está a conseguir dar a presença que o Samu dá.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,581
17,291
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenham vergonha, caralho. Bom mesmo era quando nos gozavam à cara podre e nós deixávamos. Há um aproveitamento evidente do episódio da pré-época por parte do nacional benfiquistão para fazer do Gabri um jogador efervescente, raivoso e briguento, e os próprios adeptos vão atrás e culpam o jogador só porque existe uma donzela no banco a ter de jogar por decreto. Contado eu não acreditava.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,552
5,732
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Tenham vergonha, caralho. Bom mesmo era quando nos gozavam à cara podre e nós deixávamos. Há um aproveitamento evidente do episódio da pré-época por parte do nacional benfiquistão para fazer do Gabri um jogador efervescente, raivoso e briguento, e os próprios adeptos vão atrás e culpam o jogador só porque existe uma donzela no banco a ter de jogar por decreto. Contado eu não acreditava.
Querem uma equipa de babados outra vez

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
Mas tu comes merda? Ele foi expulso frente ao Twente, e viu hoje o PRIMEIRO AMARELO.

Se vais dizer merda, ao menos diz merda factual.
Tinha de vir o insulto.
Ok, tens razão, tive a ideia que tinha levado amarelo contra o VSC.
Mas foi expulso contra o Atlético, num jogo pouco importante e numa jogada que não faria sentido nenhum fazer aquela entrada.

Se achas normal um gajo andar sempre metido em zaragatas eu não.
Já vinha com essa fama na Arábia e em Espanha.
Mas devo ser eu que estou a ver mal.

• Haha
Reações: Kira