Mora para o lugar o Borja, na mesma linha que o zaidu?e bem, o Mora se entrar neste jogo é pro lugar do Borja
Só se o Mora tiver mudado nos últimos tempos e ajude o zaidu a defender.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Mora para o lugar o Borja, na mesma linha que o zaidu?e bem, o Mora se entrar neste jogo é pro lugar do Borja
Isto.Meia hora muito boa, mas desnorte nos ultimos minutos. E estamos a deixar o Padre interferir no nosso comportamento
Cabeça fria crlho, a jogar como jogamos no inicio, no Tugao, nao ha Padre que nos derrote
É malta no gozo. Tambem faço isso nos jogos dos ensebadosAhahah. Herói do público: Luuk de Jong em primeiro lugar e Martim Fernandes em terceiro![]()
Só pode. O Martim nem está a jogar, nem devia ser possível votarLol deve ter dado bug a app.
Sim, por isso é que se chama Veiga e não Rios ou Otamerda. Estava a referir-me aos amarelos que recebeO Gabri está a fazer um grande jogo.
Che tu possa essere un campione, Farioli. È tutto ciò che desidero.Deixem o Pixota em paz. O homem só não deseja ao nosso treinador que seja campeão porque não sabe falar italiano...
É esse o teu argumento?
Diz coisas que façam sentido que eu tenho mais de quatro décadas de existência.
Que implicancia de merda só porque acham que o mora nao joga por causa dele.O Gabri está a fazer um grande jogo.
Se não for expulso é uma grande noiteO Gabri está a fazer um grande jogo.
Mas dá para votar em jogadores que nem convocados foram?É malta no gozo. Tambem faço isso nos jogos dos ensebados
Querem uma equipa de babados outra vezTenham vergonha, caralho. Bom mesmo era quando nos gozavam à cara podre e nós deixávamos. Há um aproveitamento evidente do episódio da pré-época por parte do nacional benfiquistão para fazer do Gabri um jogador efervescente, raivoso e briguento, e os próprios adeptos vão atrás e culpam o jogador só porque existe uma donzela no banco a ter de jogar por decreto. Contado eu não acreditava.
Tinha de vir o insulto.Mas tu comes merda? Ele foi expulso frente ao Twente, e viu hoje o PRIMEIRO AMARELO.
Se vais dizer merda, ao menos diz merda factual.
Deve ser o invisual do árbitro a votarAhahah. Herói do público: Luuk de Jong em primeiro lugar e Martim Fernandes em terceiro![]()
E tem defendido, tem pressionado e ganho bolas. No ataque é que coiseee...É preciso avisar o Borja que é preciso defender.