Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é meu hábito analisar prestações dos jogadores mas hoje apeteceu-me e vou fazer de uma forma um pouco diferente.
Jogadores que estiveram bem;
Nehuen, Bednarek, Zaidu, Varela, Froholt, Pepê, Samu. - ordem arbitrária.
Jogadores que estiveram menos bem;
Costa, Veiga e Borja
Dos que entraram;
Eustáquio e Pedro estiveram normal sem erros mas sem grandes destaques, William pressionou bem , Mora fez mais naquele lance individual que Borja no tempo que jogou e Jong apareceu no fim a dar um golo possível a Mora que este não conseguiu.
Poderia escolher o melhor ou melhores (seriam 3) mas prefiro não o fazer.
Há apenas 2 jogos oficiais jogados e é cedo para tirar conclusões + ou - precisas mas a equipa parece estar no bom caminho.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
718
1,349
Coisas boas: Nota se que a equipa toda adora o Samu.

Bednarek é um senhor. A acalmar o jogo. A acalmar os jogadores (Diogo e Gabri) o Pérez a jogar melhor por causa dele (deve lhe uma parte do salário que ganhar daqui para a frente), bom com a bola, bom a defender

Os Laterais muito nervosos se calhar mérito do Gil

Frodo uma máquina, Pepê é bom ve lo de volta, Varela a manter a agressividade da primeira jornada, o William pelo que não desiste e pelo que da ao jogo é um miúdo que me faz sorrir.

Gosto que o Gabri não se poupe e dê tudo enquanto está em campo. Mas precisamos de outra opção pro meio campo para entrar para além do Eustaquio (e laterais e ED)

Equipa muito unida a festejar os golos uns dos outros e a defenderem se uns aos outros. É esse o espírito.

Gil muito aguerrido, a não desistir, quero ver se serão assim contra o Benfica.

O Peixoto é um porco a Vários níveis.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,217
17,914
Em 1º

Dá gosto ver o FC Porto a jogar bom futebol novamente.

Em 2º

E se dúvidas houvessem, não tivéssemos este ritmo de jogo, como na época passada, o boneco do apito iria nos fazer perder pontos de certeza, vergonha de árbitro.

Em 3º

Há que dar mérito ao treinador, isto tem muito a mão dele.

Em 4º

Obrigado Presidente.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,746
5,245
É verdade que o futebol praticado já é outro, há qualidade, há ideias bem definida, melhores jogadores mas isto ainda está no início. O ano passado também tivemos uma sequência boa de vitórias seguidas com VB.
Ano passado era à base do Nico virar-se e andar um bocado com a bola em vez de passar para trás ou para o lado. E com os golos do Galeno.

Este ano é à base de uma ideia clara e de varias nuances durante o proprio jogo.
É diferente.