Ver o Samu a sorrir e a andar normalmente agora no fim do jogo deu-me bastante esperança que tenha sido só um susto.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Foi o Varela que marcou o cantoJá não marcavamos um golo de canto à séculos. Mete a bola redondinha no Froholdt.
Encontra o espaço e abre muito bem no Zaidu no segundo golo.
Não sei mesmo que jogo esta malta vê. Ou não percebe mesmo nada de futebol.
Eu acho que o Diogo na época passada era incapaz de ter esta reacção. Mas concordo, o Bednarek está a mostrar uma ótima capacidade de liderança e estabilidade.E imagina o Otavio e Nehuen quando o Diogo estava de cabeca perdida?!
O Bed é patrao
Apitou na b, muito mau a árbitroChupa-me a pichota, Peixoto. Nem pode dos cornos com tanta azia.
E quem é o filha da puta deste Ricardo Baixinho? Não me lembro dele a apitar jogos nossos na época passada. Para mim ficou marcado, artista do caralho.
O primeiro golo do Samu contra o Guimarães foi de uma jogada de canto.Excelente vitória , com um adversário merdoso e nojento a jogar à bola. Hoje valeu o relvado em. Ias condições mas nem sempre vai ser assim. Precisamos de mais jogadores e trabalhar bem as bolas paradas!
Hoje foi o primeiro lance em muitos anos que marcamos um golo de bola parada. Fantástico, mas prestamos de mais jogadores e de treinar mais.
parabens Farioli!
Foi o Gabri Veiga, até fui confirmar. Ele passou a marcar os cantos este ano.Foi o Varela que marcou o canto